Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Migrando Da A7v8x-x Para...


brower

Posts recomendados

Galera, tenho uma a7v8x-x, e estou pensando em comprar uma placa mãe nova. Andei lendo pelos tópicos, e uma solução "viável financeiramente" seria a a7n8x-x.

Gostaria de saber se seria uma boa troca, ou se alguem tem alguma sugestão de placas boas (não caras...) e que não seja uma luta para encontrar no mercado.

no ML achei por R$290,00 a a7n8x-x, a média de preço das placas não queria q passasse de 300 (pobre é ######).

Se alguem tem sugestoes de modelos não difíceis de encontrar e bons, melhores q a a7v8x-x (acho q qualquer uma huaheueahuaeh), me ajude :P postem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pretendo partir pro OC sim...

Outra dúvida que surgiu agorinha quando eu tava pesquisando...

Qual seria melhor.. a a7n8x-x ou a a7n8x????

(uma adicionada :P)

também tem a A7V600-X, mas acho que o chipset da VIA seria inferior ao da nForce ne? então acho que taria fora de questão :~

Tem também a ECS KT600-A....

Gregori, a N2U400-A acho que o "preço" vai sair esorbitante para mim :~

uma coisinha aí até 300 relas.. ahuauhahu senão as crianças ficam sem leite 2 meses :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brower@06 set 2004, 09:42

Bem, pretendo partir pro OC sim...

Outra dúvida que surgiu agorinha quando eu tava pesquisando...

Qual seria melhor.. a a7n8x-x ou a a7n8x????

A A7N8X tem o Nforce 2 Ultra, este chipset tem Dual Channel, mas essa placa é dificíl de ser encontrada no Brasil.

A A7N8X-X seria da série baixo-custo, utiliza o Nforce 2, sem Dual Channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brower@06 set 2004, 09:42

Bem, pretendo partir pro OC sim...

Outra dúvida que surgiu agorinha quando eu tava pesquisando...

Qual seria melhor.. a a7n8x-x ou a a7n8x????

(uma adicionada :P)

também tem a A7V600-X, mas acho que o chipset da VIA seria inferior ao da nForce ne? então acho que taria fora de questão :~

Tem também a ECS KT600-A....

Gregori, a N2U400-A acho que o "preço" vai sair esorbitante para mim :~

uma coisinha aí até 300 relas.. ahuauhahu senão as crianças ficam sem leite 2 meses :P

Mas o preço da ECS N2U400A nem é tão alto, vai girar até abaixo do preço da A7N8X-X com a vantagem que ela possui Dual Channel. O que mata nela é a Bios soldada e quase sem ajustes para overs, se eu não me engano, apenas de FSB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reporte do dia:

Lá vou eu todo feliz caminhando e saltitando pela floresta, até que encontro o lobo mal vendedor de peças de informática.

De início para ####### com tudo ele me fala que a a7n8x-x é a mesma coisa de a7n8x. Tentando informá-lo do equívoco, após falar que não são a mesma coisa, ele me informa que a a7n8x não fabrica mais e não tem mais por aí.. Bem, pode ser difícil de ser encontrada, mas não existir em algum lugar escondidinha acho difícil.

Sobre a ecs ele iria pesquisar o preço....

Bem, continuando eu la feliz da vida pelo feriado prolongado(em curitiba temos feriado quarta também.. ai ja imendamo a semana toda), pergunto o preço da a7n8x-x.

Pesquisei antes no ML e achei por 289(ainda trem frete). Imaginei que naquela loja seria uns 350.

O vendedor me informou que o preço estava em.. tcharammm... 279 reais. Bem, eu acho que está um preço bom :P Vou pesquisar em mais um lugar apenas para confirmar.

para desencargo de consciência, perguntei o preço da a7v8x-x. O vendedor lá estufou o peito e falou-me: Tá o mesmo preço... (seguido de uma tirada básica para dizer que entende das coisas)...mas o chipset é da VIA.

Bem... voltando ao assunto.. nossa.. nem sei porque escrevi tanto...

279 reais por uma a7n8x-x tá um bom preço?

Ou se eu fuçar e chorar mais pros vendedores eu acho algo mais barato?

Valeu! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brower@06 set 2004, 11:58

Bem... voltando ao assunto.. nossa.. nem sei porque escrevi tanto...

279 reais por uma a7n8x-x tá um bom preço?

Ou se eu fuçar e chorar mais pros vendedores eu acho algo mais barato?

Valeu! :P

Se procura, dá para acha mais barato, mas o preço tá bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brower@06 set 2004, 11:58

Reporte do dia:

Lá vou eu todo feliz caminhando e saltitando pela floresta, até que encontro o lobo mal vendedor de peças de informática.

De início para ####### com tudo ele me fala que a a7n8x-x é a mesma coisa de a7n8x. Tentando informá-lo do equívoco, após falar que não são a mesma coisa, ele me informa que a a7n8x não fabrica mais e não tem mais por aí.. Bem, pode ser difícil de ser encontrada, mas não existir em algum lugar escondidinha acho difícil.

Sobre a ecs ele iria pesquisar o preço....

Bem, continuando eu la feliz da vida pelo feriado prolongado(em curitiba temos feriado quarta também.. ai ja imendamo a semana toda), pergunto o preço da a7n8x-x.

Pesquisei antes no ML e achei por 289(ainda trem frete). Imaginei que naquela loja seria uns 350.

O vendedor me informou que o preço estava em.. tcharammm... 279 reais. Bem, eu acho que está um preço bom :P Vou pesquisar em mais um lugar apenas para confirmar.

para desencargo de consciência, perguntei o preço da a7v8x-x. O vendedor lá estufou o peito e falou-me: Tá o mesmo preço... (seguido de uma tirada básica para dizer que entende das coisas)...mas o chipset é da VIA.

Bem... voltando ao assunto.. nossa.. nem sei porque escrevi tanto...

279 reais por uma a7n8x-x tá um bom preço?

Ou se eu fuçar e chorar mais pros vendedores eu acho algo mais barato?

Valeu! :P

o preço esta ótimoo pode comprar que você não ira se arrepender..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!