Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note Gamer ate 5.5k


Posts recomendados

Galera bdia!!! Nunca me aventurei em laptops..Estou querendo uma ajuda p comprar um que seja p uso pessoal e jogos principalmente! Ja possuo desktoo porém como o trabalho atual me faz viajar muito...preciso de un laptop gamer. Estou vendo muitas opções  no mercado e confesso que estou perdido. Meu orçamento vai até 5.5k e pretendo comprar até o fim deste mês. A todos que ajudarem obrigado desde ja!! Abcsss e vamos que vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

Recomendo comprar um samsung odyssey. O modelo com i7 bate exatamente esse valor.

Opa ele está entre os que havia visto!

Porém nunca tive laptops que não fossem DELL ou ASUS, se acha que a Samsung será um laptop durável? Pois não pretendo trocá-lo tão cedo. 

RMA e Durabilidade da marca está boa?

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, Olinad212 disse:

Pesquise por esse modelo: Notebook Dell 15 Gaming i15-7567-A30P

Poxa ele é um grande favorito viu...curto muito a marca Dell. E pelo que vi 1050 ti 16gb e ssd. 

muito obrigado pela indicaçõ viu....

 

Esse link me foi recomendado como opções:

https://www.zoom.com.br/notebook/deumzoom/notebooks-gamers-os-melhores-notebooks-para-jogos-estão-aqui 

 

Dentre esses qual indicaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Rafael M. Bastos disse:

Opa ele está entre os que havia visto!

Porém nunca tive laptops que não fossem DELL ou ASUS, se acha que a Samsung será um laptop durável? Pois não pretendo trocá-lo tão cedo. 

RMA e Durabilidade da marca está boa?

adicionado 2 minutos depois

Poxa ele é um grande favorito viu...curto muito a marca Dell. E pelo que vi 1050 ti 16gb e ssd. 

muito obrigado pela indicaçõ viu....

 

Esse link me foi recomendado como opções:

https://www.zoom.com.br/notebook/deumzoom/notebooks-gamers-os-melhores-notebooks-para-jogos-estão-aqui 

 

Dentre esses qual indicaria?

Tenho um ultrabook samsung com mais de 3 anos, extremamente durável. Sobre a dell eu n recomendo, caiu muito a qualidade e com diversos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Tenho um ultrabook samsung com mais de 3 anos, extremamente durável. Sobre a dell eu n recomendo, caiu muito a qualidade e com diversos problemas.

Term algum samsung com uma cfg similar a essa desse DELL gaming 15?

O Odissey é bem abaixo desse aqui né?

https://www.submarino.com.br/produto/132204689/notebook-dell-15-gaming-i15-7567-a30p-intel-core-i7-16gb-geforce-gtx-1050ti-com-4gb-1tb-tela-15-6-tn-full-hd-windows-10-256gb-ssd-preto?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_geral_1p&gclid=Cj0KCQjwqYfWBRDPARIsABjQRYwYKvkFm6OJkGoMDwsy15I9XgnT8555RY53hAroC1vWG_E08_mNxo8aAhWeEALw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

É um pouco abaixo, é que ele mira o publico que precisa de portabilidade, bateria e tem muito marketing, recomendo então o dell, pois está bem mais barato.

Entendi irmão. Faz sentido mesmo. Estou ainda analisando opções, mas estou preocupado com o aquecimento desse dell.. teria q inevitavelmente usá-lo com uma mesa de cooler?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rafael M. Bastos disse:

Entendi irmão. Faz sentido mesmo. Estou ainda analisando opções, mas estou preocupado com o aquecimento desse dell.. teria q inevitavelmente usá-lo com uma mesa de cooler?

 

Não precisa! Meu professor tem exatamente este modelo e o usa na mesa normal. Já tive contato com este modelo, usei-o por algum tempo na faculdade com meu professor e o aquecimento dele não necessita ser controlado por uma mesa de cooler. 

 

Nesta questão, pode ficar despreocupado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Olinad212 disse:

Não precisa! Meu professor tem exatamente este modelo e o usa na mesa normal. Já tive contato com este modelo, usei-o por algum tempo na faculdade com meu professor e o aquecimento dele não necessita ser controlado por uma mesa de cooler. 

 

Nesta questão, pode ficar despreocupado. 

Opaaa!! Obrigado pela info!! Havia lido uns reviews falando sobre... acredito que irei nesse Dell..tenho uns dias ainda pra decidir. Ele passa um pouco do meu orçamento ideal..mas não vi opções parecidas com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Rafael M. Bastos disse:

Entendi irmão. Faz sentido mesmo. Estou ainda analisando opções, mas estou preocupado com o aquecimento desse dell.. teria q inevitavelmente usá-lo com uma mesa de cooler?

 

Não tem mais essa de mesa pra notebook, isso é pra notebooks antigos e mal refrigerados, raramente iremos ver notebooks com reais problemas de refrigeração(ainda mais os gamers)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!