Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jack VON

Sera que Troco de Processador ?

Recommended Posts

Ola, tenho um i5 7400 com uma gtx 1060 6gb,  ano que vem vou começar a trabalhar e pretendo trocar de processador, mas o melhor que eu posso trocar é pro i7 7700k, pois minha placa mão é a Asus Prime B250m plus, e ela não funciona os de 8 geração (eu acho), vale a pena a troca do i5 7400 pro i7 7700k ? Ou será que irá existir um jeito de usar os Processadores de 8 geração nessa placa-mãe ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o ano que vem tem muito chão pela frente fera. Até la é capaz de saírem a ultima geração dos ZEN que eu acho que vai dar uma briga boa com a intel.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jack VON Processadores Intel de 8° geração só são compatíveis com o chipset serie 300.

O melhor upgrade mesmo para o seu setup atual, é o i7 7700 (não recomendo o "k" pois sua placa-mãe é bloqueada para OC).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jack VON A não ser que você pegue um i7 por um preço super baixo, não a pena.

Se o 7700\7700K sair o custo de uma placa-mãe+proc mid range de uma geração mais atual especialmente.

B360+i5-8400 ou B350\B450+R5 1600/2600 por exemplo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais