Ir ao conteúdo

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado

Jessica, primeiro, verifique se a pasta "Documentos" existe e está abrindo normalmente.

 

Depois, tente definir um novo local para essa pasta, usando o tutorial abaixo:

https://www.baboo.com.br/tutorial/tutorial-windows-7/alterar-o-local-das-pastas-pessoais-do-windows/

 

E execute o programa novamente. Se mesmo assim não funcionar, tente criar um novo usuário no Painel de Controle, veja se no perfil desse novo usuário você consegue escanear normalmente.

  • 6 meses depois...
Postado

Poxa..estou com o mesmo problema. Teve solução? Aconteceu logo após reinstalarem a central HP. Então tivemos que ativar o scan da hp que trabalha com maior lentidão. Da exatamente a mesma mensagem ao tentar digitalizar um documento.

 

Não vi nada de o tópico estar encerrado. Se estiver, me perdoem.

 

[EDIT] Quanto à dica do colega aí acima. Minha pasta de docs está ali e abre normalmente sim. Ela seria alguma causa? Gostaria de mais uma luz antes de fazer algum procedimento. 

 

Abraços e obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!