Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CyberPh4ntom

Tela do notebook pifando?

Recommended Posts

Olá, 

Gostaria de saber se alguém sabe o que pode estar acontecendo com a tela do meu notebook.

OBS. isto só acontece quando faço algum movimento na tela

KwFznfN.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, acredito que sim... mas pode ser outros problemas também. Seria melhor testar com outra tela antes

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só tende a piorar, amigo.

Meu notebook possuía o mesmo problema, mas quando eu fazia alguma pressão perto da região do cabo flat ele voltava a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

É o flat, certeza;

Das duas uma: ou o seu notebook sobreaquece (falta de limpeza do cooler ou costume de colocar em cima de mesa com toalha, cama, etc), isso derrete o cabo, ou, como o cabo fica junto com a dobradiça da tela, a dobradiça pode ter quebrado e está rompendo o cabo.
Se você tem habilidade em desmontar, você mesmo pode comprar um flat cable no mercado livre e instalar, ou então mande para uma assistência técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais