Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repetidor de Sinal, internet limitada


Posts recomendados

Não consigo reconfigurar meu repetidor de sinal Wi-Fi Repeater.

Na primeira configuração que fiz, funcionou tudo certinho. mas mudei de residencia e tive que reconfigurar meu repetidor novamente em outro sinal, e desde então não estou conseguindo! já fiz de tudo para tentar configurar e não tive sucesso... sempre que conecto o cabo de rede no modem fica aparecendo a seguinte mensagem " rede não identificada" ou "acesso limitado" mesmo depois do modem resetado e devidamente configurado.

Obs: já fiz o teste em outro pc e com outro cabo de rede e não obtive sucesso.

 

:tw_bawling:

 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite. a solução é fácil.

uma vez configurado o repetir para um roteador (sua antiga casa), se voce nao desligou o modo repetidor antes de trocar de residencia, voce é obrigada a resetar o repetidor para configurações de fabrica e iniciar o processo de configuração como voce fez  a primeira vez. para resetá-lo, segure o botão reset por 5 segundos. alguns modelos nao é botão, e sim um buraquinho que voce usa um clipe de papel para apertar. se nao for 5 segundos, tenta 10, ele vai acender todas as luzes ao mesmo tempo por uns segundos e voltar ao normal. qualquer coisa consulte no manual a seção de reset de fabrica.

o que acontece é que uma vez configurado o modo repetidor, ele desativa a função DHCP propria, pois irá adotar os ips que o roteador de internet irá ditar a ele, então, neste estado, ele fica inacessivel dai para frente se voce trocar de roteador, pois ele estará trabalhando com as configurações específicas do tal roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Resetei o repetidor diversas vezes e nada!  Já troquei os cabos de Internet e nada! Não sei mais o que fazer. . .

 

Inclusive já executei códigos para ativar o dhcp e mesmo assim não consigo configurar esse modem. 

É como se ele servisse apenas para ser configurando uma única vez na vida. 

 

Já assistir a muitos tutoriais no YouTube e nenhum se enquadra no meu problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa habilitar ou desabilitar função alguma neste repetidor, apenas configura-lo como indicado nos tutoriais. Certifique-se de que a fonte emissora de sinal está transmitindo normalmente e o repetidor posicionado em um ponto onde haja boa porcentagem de sinal para ser retransmitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, ciro-mota disse:

Você não precisa habilitar ou desabilitar função alguma neste repetidor, apenas configura-lo como indicado nos tutoriais. Certifique-se de que a fonte emissora de sinal está transmitindo normalmente e o repetidor posicionado em um ponto onde haja boa porcentagem de sinal para ser retransmitido.

 

ela trocou de casa e de roteador. se o repetidor estava configurado para a rede antiga dela, ele nao vai conectar na nova, sem que seja refeita as configurações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!