Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Zerado e Lento


Posts recomendados

Boa noite! Cheguei ainda agora da loja que eu montei meu pc gamer. Segue abaixo a sua config
ASROCK FM2A55M-HD + R2.0

AMD A4 6300 3.7GHZ 

MULTILASER MM810 DDR3 8GB PC3-12800 CL11

GEFORCE GT730 (PCYES)

FONTE HOOPSON SIMPLYLIFE 500 WATT MAX FNT-500W

HD 1TB 

COOLER FAN STORM SERIES F7

 

Primeiramente, estou com a leve sensação de que fui engando, pois paguei R$ 2900,00 nesse PC. Sendo que no momento em que eu estava digitando esse tópico notei que o processador está errado, pois na verdade o carinha da loja disse ter me vendido um FX 6300 e agora notei que é um A4. E outro detalhe importante, a placa de video que eu pedi era uma GTX 1050, porém o cara não tinha na loja e resolve ser "bonzinho" comigo e me emprestou essa GEFORCE GT730 para que eu já pudesse usar o PC logo. Notei que o pc está lento e isso me preocupa, achei que podia ser pelo fato da placa de video GT730 não ser tão boa, porém não justifica o baixo desempenho. Sendo que quando eu abro o Gerenciador de Tarefas aparece que a CPU está sendo usada 100%. Anexei as fotos das peças, estou realmente preocupado, alguém poderia ajudar??

WhatsApp Image 2018-04-09 at 21.23.18.jpeg

WhatsApp Image 2018-04-09 at 21.23.19 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-04-09 at 21.23.19.jpeg

WhatsApp Image 2018-04-09 at 21.23.20 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-04-09 at 21.23.20.jpeg

WhatsApp Image 2018-04-09 at 21.23.21.jpeg

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse computador nao vale o preço que lhe foi passado, se voce o adquiriu em um periodo recente (menos de uma semana) por lei voce ainda tem desistência (isso se comprou em uma loja), ainda mais que voce disse no post, do processador que deveria ser supostamente um fx6300 se voce tiver como provar isso pode ate processa-lo por propaganda enganosa, corre atrás e veja se consegue desfazer negocio, com essa grana você consegue algo muito melhor, abraço e aguardamos resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera. Comprei o computador Hoje, tenho as notas e as caixas das peças. Vou lá amanha devolver o computador, o problema foi que eu fiz a compra no cartão de crédito, vai ser uma dor de cabeça daquelas né. Gostei desse da Pichau, assim que resolver esse problema, comprarei esse. Tem mais algumas dicas de um pc gamer bom nessa faixa de preço? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jasiel

 

esse aqui seria melhor que esse ou não? Porque li que intel tem mais facilidade de upgrade do que a AMD.. Computador Core I5 7400 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4

adicionado 1 minuto depois

@Atretador  cara eu nem quero multa, quero só cancelar minha compra. Comprei no sábado e peguei hoje, espero conseguir resolver isso, sem ter que pensar em processo ou coisa do tipo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, digors95 disse:

Jasiel

 

esse aqui seria melhor que esse ou não? Porque li que intel tem mais facilidade de upgrade do que a AMD.. Computador Core I5 7400 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4

A Intel é meio "inviável" se pensar em upgrades futuros atualmente, ja que eles trocam de chipset\socket com bastante frequencia. Especialmente a 7a geração que ja foi morta.

 

O i5-7400 tambem não permite overclock, então a performance dele não tem como melhorar. Enquanto o Ryzen te permite um OC.

 

Aqui um R3 1200 (r$400,00) com overclock usando o cooler stock contra um i5-7500:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...