Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
IkarusRDS

Sugestões de Mobo para 8700K

Recommended Posts

Galera, boa noite.

Surgiu me a oportunidade de comprar um I7-8700K com Delied já feito + garantia, então estarei adquirindo ele devido a oportunidade, porém...

Porém preciso comprar uma mobo nova, na faixa dos 1500,00 (com margem claro). Hoje eu tenho uma 1080Ti Poseidon e 2 SSD NvME, olhei as Asus RoG e gostei muito do que vi, porém não soube direito a diferença da Code, Isso, Fórmula é por aí vai, só sei que gostei bastante da Code.

Com isso em mente eu gostaria de recomendações de vocês a respeito. Sei que Mobo não importa muito, mas gostaria de estar comprando uma boa e que me de recursos de qualidade, infelizmente conheço apenas as RoG que cumprem com isso.

Obrigado a todos desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@IkarusRDS Caro colega neste caso recomendaria a compra de uma:

Z370 Aous Ultra Gaming 2.0 - R$1050

Ela é bacana pois possui 12 power phases que alimentariam e forneceriam um overclock mais estável para seu processador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais