Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows portable usb para hd


Posts recomendados

Pessoal, queria saber se posso passar o windows 10 que esta instalado no pendrive para meu hd e se tem programa para tal. porque meu hd ele é reconhecido pela bios mas durante a instalação via boot ele da erro 0x80070057 sendo que pelo o winpe eu consigo criar partições e colocar arquivos mas não consigo formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, olha cara acredito que não tenha como passar o sistema do pendrive pro hd.

você já tentou trocar o hd de "porta" sata na placa-mãe?

troque o hd de "porta" e depois tenta formatar pelo boot, caso não de certo entre no sistema e tenta pelo cmd. não lembro o comando, mas uma breve busca pela web e você vai achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Marcelo Leoni disse:

bom dia, olha cara acredito que não tenha como passar o sistema do pendrive pro hd.

você já tentou trocar o hd de "porta" sata na placa-mãe?

troque o hd de "porta" e depois tenta formatar pelo boot, caso não de certo entre no sistema e tenta pelo cmd. não lembro o comando, mas uma breve busca pela web e você vai achar.

ja tentei formatar pelo o boot e pelo cmd ele consegue formatar, porém quando vou instalar o windows pela a nova partição ele volta a da o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas vinicius alencar alv disse:

ja tentei formatar pelo o boot e pelo cmd ele consegue formatar, porém quando vou instalar o windows pela a nova partição ele volta a da o erro.

como você está tentando instalar o windows, por cd, pendrive ou direto do sistema?

pode ser que seu hd parou, ou da pra usar ele normalmente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Marcelo Leoni disse:

como você está tentando instalar o windows, por cd, pendrive ou direto do sistema?

pode ser que seu hd parou, ou da pra usar ele normalmente?

 

estou tentando instalar pelo o pendrive 2.0 em uma entrada que nao é 3.0. quando crio uma partição pelo gerenciador de discos aquela partição criada eu consigo usar mas não consigo formatar, a restante fica reconhecida pelo sistema, mas nao consigo usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim, abre o cmd e digita esses comandos:

primeiro digite "diskpart", após isso ele vai abrir uma nova janela.

depois disso digite "disk list", ele vai listar todos os discos da maquina. olhe qual o número está seu hd.

digite "select disk X", o X é o número do hd, cuidado pra não colocar errado.

depois disso é só digitar isso:

clean

create partition primary

select partition 1

active

format fs=ntfs quick (caso seja um windows mais antigo, em vez de ntfs coloque fat)

assign (após digitar o windows vai reconhecer o hd)

exit

 

depois de fazer isso, reinicie a maquina já com o pendrive bootavel do windows e prossiga com a instalação. selecione a partição que você criou, caso ele peça pra formatar a partição clique em ignorar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!