Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, queria saber se posso passar o windows 10 que esta instalado no pendrive para meu hd e se tem programa para tal. porque meu hd ele é reconhecido pela bios mas durante a instalação via boot ele da erro 0x80070057 sendo que pelo o winpe eu consigo criar partições e colocar arquivos mas não consigo formatar.

Postado

bom dia, olha cara acredito que não tenha como passar o sistema do pendrive pro hd.

você já tentou trocar o hd de "porta" sata na placa-mãe?

troque o hd de "porta" e depois tenta formatar pelo boot, caso não de certo entre no sistema e tenta pelo cmd. não lembro o comando, mas uma breve busca pela web e você vai achar.

Postado
22 minutos atrás, Marcelo Leoni disse:

bom dia, olha cara acredito que não tenha como passar o sistema do pendrive pro hd.

você já tentou trocar o hd de "porta" sata na placa-mãe?

troque o hd de "porta" e depois tenta formatar pelo boot, caso não de certo entre no sistema e tenta pelo cmd. não lembro o comando, mas uma breve busca pela web e você vai achar.

ja tentei formatar pelo o boot e pelo cmd ele consegue formatar, porém quando vou instalar o windows pela a nova partição ele volta a da o erro.

Postado
1 minuto atrás, Lucas vinicius alencar alv disse:

ja tentei formatar pelo o boot e pelo cmd ele consegue formatar, porém quando vou instalar o windows pela a nova partição ele volta a da o erro.

como você está tentando instalar o windows, por cd, pendrive ou direto do sistema?

pode ser que seu hd parou, ou da pra usar ele normalmente?

Postado
agora, Marcelo Leoni disse:

como você está tentando instalar o windows, por cd, pendrive ou direto do sistema?

pode ser que seu hd parou, ou da pra usar ele normalmente?

estou tentando instalar pelo o pendrive 2.0 em uma entrada que nao é 3.0. quando crio uma partição pelo gerenciador de discos aquela partição criada eu consigo usar mas não consigo formatar, a restante fica reconhecida pelo sistema, mas nao consigo usar.

Postado

Faz assim, abre o cmd e digita esses comandos:

primeiro digite "diskpart", após isso ele vai abrir uma nova janela.

depois disso digite "disk list", ele vai listar todos os discos da maquina. olhe qual o número está seu hd.

digite "select disk X", o X é o número do hd, cuidado pra não colocar errado.

depois disso é só digitar isso:

clean

create partition primary

select partition 1

active

format fs=ntfs quick (caso seja um windows mais antigo, em vez de ntfs coloque fat)

assign (após digitar o windows vai reconhecer o hd)

exit

depois de fazer isso, reinicie a maquina já com o pendrive bootavel do windows e prossiga com a instalação. selecione a partição que você criou, caso ele peça pra formatar a partição clique em ignorar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!