Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com formatação via pendrive ()


Posts recomendados

Venho através deste post compartilhar minha duvida, eu possuia 2 partições onde fazia um dual boot com linux, exclui todas as partições, retirei o processo de dual boot e criei um pendrive bootavel com um win 64 bits, no caso o meu era 32 mas tinha baixado um app que mostrava que meu processador aguentava um win 64 e portanto estou tentando instalar ele, entretanto eu coloco a ordem de boot para pendrive mas ele inicia o windows direto, ate chega aparece a tela de boot... seleciono windows 7 mas ai vai para o windows que já esta instalado no caso, se conseguirem me ajudar... agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa encontrar a tecla que faz a placa ir direto pro boot menu, assim você vai poder selecionar o pendrive sem a necessidade de trocá-lo no boot da bios. Geralmente é F10, F11 ou F12. Algumas placas mostram as teclas disponíveis e suas opções na tela de apresentação, logo após ligar o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema com o meu PC que estragou a pouco, que eu escolhia na BIOS para fazer boot por pendrive mas só isso não adiantava, então eu apertava vários botões quando estava inicializando o PC (lembro que dois eram TAB e Shift) e aparecia uma tela com opções rápidas de boot, e por ali eu conseguia fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!