Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, criei uma planilha de manutenções, na qual seleciono cód. cliente e as outras informações aparecem por cod. ÍNDICE/CORREP ().

Após selecionar cliente, defino quais produtos necessitaram de manutenção, através de uma lista escolhendo apenas o nome do produto e informações adicionais importantes aparecem por cod ÍNDICE/ CORRESP () em células seguintes. 

O que preciso fazer agora é lançar esses dados da manutenção em outra planilha na qual quero lançar todos esses dados, para q eu possa gerar um relatório posteriormente, ou seja preciso q cada lançamento na planilha nova seja feito na linha inferior ao último.

Vou deixar a planilha anexada para q possam ver antes de responder.

Desde já agradeço.

• 2 semanas depois...
Postado

Patopi,

Bom dia. Eu também estou interessado na resposta desse tópico, pois cai como uma luva para resolver algumas das minhas necessidades do trabalho.

Agradeceria muito se você conseguisse resolve-la.

Um abraço.

Postado

@rabic , Bom Dia.

Este tópico eu não ajudei pois esta faltando varias informações de cadastro do cliente e outros, se você quer uma ajuda, poste um modelo seu com todos os dados pode ser fictício os dados do cliente e valores ok

Decio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!