Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Games/Multi-tarefas Ryzen 5 1600 ou Ryzen 7 1700.


Posts recomendados

@Hebert Enxides Olá Hebert boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega para estas aplicações o Ryzen 7 se destacaria porém qual a placa de vídeo em questão? Quantos GB de ram você possui?

Recomendo que dê uma lida aqui para tirar algumas dúvidas do desempenho de cada um.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1151320-vai-comprar-um-processador-e-não-sabe-qual-leia-esse-postatualizado-14032018/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Gabriel, seria uma 1050TI  16gb de RAM, to em duvida com o processador e o chipset, pois o foco é streaming 

adicionado 3 minutos depois
4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Hebert Enxides Olá Hebert boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega para estas aplicações o Ryzen 7 se destacaria porém qual a placa de vídeo em questão? Quantos GB de ram você possui?

Recomendo que dê uma lida aqui para tirar algumas dúvidas do desempenho de cada um.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1151320-vai-comprar-um-processador-e-não-sabe-qual-leia-esse-postatualizado-14032018/

 

Então @GabrielLP14, seria uma 1050TI  16gb de RAM, to em duvida com o processador e o chipset, pois o foco é streaming 

 Mencionar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hebert Enxides Certo, RAM jâ tem uma quantidade bacana, você já comprou a 1050Ti?

Se não comprou ainda eu iria num Ryzen 5 1600 + GTX 1060 6GB(Galax ta por R$1400).

placa-mãe no caso o melhor custo benefício para você seria uma B350 porém nesse caso eu iria numa A320 para ter uma folga maior e comprar uma placa de vídeo melhor.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Hebert Enxides Certo, RAM jâ tem uma quantidade bacana, você já comprou a 1050Ti?

Se não comprou ainda eu iria num Ryzen 5 1600 + GTX 1060 6GB(Galax ta por R$1400).

placa-mãe no caso o melhor custo benefício para você seria uma B350 porém nesse caso eu iria numa A320 para ter uma folga maior e comprar uma placa de vídeo melhor.

 

 

Então @GabrielLP14 eu ja tenho essa 1050ti, meu foco é totalmente para streaming Cs,LoL, Pubg, pretendo mais pra frente trocar, mas por enquanto é essa video. O 1700 não seria melhor opcao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Hebert Enxides A entendo neste caso sim. Porém fique ciente que o que fornece mais desempenho é a placa de vídeo e não o processador.

 

@GabrielLP14 Então eu conseguindo fazer as stream com 60fps pra mim já ta otimo, meu pensamento era pegar o 1700 e essa placa-mãe aqui >GIGABYTE  AMD AM4 ATX GA-AX370-GAMING, voce acha que compensa ir de B350 pra fazer streaming ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 esse aviso "Obs: É necessário atualizar a BIOS para funcionar com os novos processadores AMD Ryzen 2000, favor consultar site do fabricante"

 

diz respeito a nova gen que ainda sera lançada certo? se eu comprar 1 ryzen 7 e uma placa-mãe AMD AM4 ATX PRIME B350-PLUS, nao preciso atualizar bios coissima nenhuma certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lulrtz disse:

@GabrielLP14 esse aviso "Obs: É necessário atualizar a BIOS para funcionar com os novos processadores AMD Ryzen 2000, favor consultar site do fabricante"

 

diz respeito a nova gen que ainda sera lançada certo? se eu comprar 1 ryzen 7 e uma placa-mãe AMD AM4 ATX PRIME B350-PLUS, nao preciso atualizar bios coissima nenhuma certo?

Se for um Ryzen 7 1700, não precisa atualizar. Se for um 2700, precisa.

 

De qualquer forma, se você pretende pegar um processador desses, pegue com uma mobo X370 dencente (não são todas que prestam), não use com as B350 por causa do VRM mais fraco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Imakuni disse:

Se for um Ryzen 7 1700, não precisa atualizar. Se for um 2700, precisa.

 

De qualquer forma, se você pretende pegar um processador desses, pegue com uma mobo X370 dencente (não são todas que prestam), não use com as B350 por causa do VRM mais fraco.

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 ATX X370 Killer SLI DDR4 essa aqui é ok? nao pretendo gastar mais que isso, SLI pra mim também é dispensavel. tem mais opções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Imakuni disse:

Se for um Ryzen 7 1700, não precisa atualizar. Se for um 2700, precisa.

 

De qualquer forma, se você pretende pegar um processador desses, pegue com uma mobo X370 dencente (não são todas que prestam), não use com as B350 por causa do VRM mais fraco.

@Imakuni @lulrtz Acabei de comprar isso aqui galerinha..... as memorias ja tenho 2x de 8gb 2666mhz HiperX e tenho uma 1050TI.

 

 

seja o que deus quiser.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lulrtz disse:

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 ATX X370 Killer SLI DDR4 essa aqui é ok? nao pretendo gastar mais que isso, SLI pra mim também é dispensavel. tem mais opções?

Servir até serve, só lembre que está indisponível no Kabum.

 

1 hora atrás, Hebert Enxides disse:

@Imakuni @lulrtz Acabei de comprar isso aqui galerinha..... as memorias ja tenho 2x de 8gb 2666mhz HiperX e tenho uma 1050TI.

Ah... eu diria que a webcam foi furada, você provavelmente consegue um desempenho melhor ligando seu celular no PC e usando a camera dele. E eu também me questiono se esses fans são bons...

 

Mas fora isso, tudo em ordem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!