Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalho paralelo entre Recurso gráfico do processador e Placa de Vídeo


Posts recomendados

Olá, eu pretendo comprar o novo Ryzen 3 - 2200G que vem com o Vega 8 nele (Recurso gráfico), mas futuramente também gostaria de colocar uma Placa de Vídeo em meu PC (RX550 4GB) para dar um melhor suporte. Mas minha dúvida é: No momento que a Placa de vídeo for instalada no PC e começar a trabalhar, eu perderei os recursos que o processador me fornece ficando apenas o poder da Placa de Vídeo, ou eles trabalharão juntos?

OBS: Minha placa-mãe será uma MSI B350m PRO-vh Plus AMD AM4 Ryzen DDR4 com um pente RAM Crucial Ballistix Sport DDR4 8GB 2666mhz.
OBS: Lí em uma publicação falando que o DirectX12 juntamente com o Win10 possibilita esse trabalho em conjunto. Isso é mesmo verdade?
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

O nome disso é Hybrid crossfire e infelizmente não é possível nessa nova geração, recomendo que compre o processador e a rx550 já, ainda mais que os processadores ryzen sem APU são muito mais fortes.

 

Qual processador AMD você me recomendaria para um bom desempenho em games por um preço bem acessível?(Trabalhando com a RX550 4GB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!