Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rodrigoc2018

Recomendaçao de placa de video compatível com MSI / H110M PRO-VH PLUS

Recommended Posts

Boa noite, estou montando um computador e gostaria de sugestões de placa de vídeo que rode alguns jogos mais recentes. Meu orçamento seria no máximo 350 reais para a placa de video.

O processador é um pentium g4560 e a placa-mãe uma MSI / H110M PRO-VH PLUS,pretendo adquirir tb dois pentes de 4GB ddr4.

Editado por Rodrigoc2018

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rodrigoc2018 Com R$350 reais você não tem boas opções... Eu tentaria jogar os jogos com o vídeo onboard desse G4560 e guardar uma grana para a GTX 1050 2GB...

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigoc2018 Já comprou as peças ou ainda irá comprar ?

Está faltando uma fonte ai nessa configuração e ela realmente precisa suportar a configuração além da gpu.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth  ainda estou montando, a fonte é uma corsair vs500

adicionado 3 minutos depois

@Jasiel  Nvidia GeForce GT 730 2GB GDDR5 64bits não presta?  Nem NVIDIA GeForce GT 640 2GB DDR3?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigoc2018 O problema é que essas aí são bem fraquinhas, principalmente para jogos atuais. Realmente não sei se compensa a compra delas pra depois ter que comprar algo mais forte.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel É ***** pela questão do orçamento mesmo, tu saberia me dizer qual das duas é um pouco melhor? É aquele negócio uma placa de vídeo é melhor que nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigoc2018 GT730 é superior...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais