Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tive meu celular roubado hoje, um galaxy s6.

No caso sei que consigo desbloquear o aparelho pelo hardreset do android, onde apago todas as informações, fiz o bloqueio do celular pelo email. 

Minha duvida é: 
Existe algum meio de conseguir acesso ao meu celular mesmo bloqueado? E se esse acesso for possível não será através da minha conta certo?

Postado

Sim eles vão formatar todo ele zerar de fábrica, mas não terão acesso a sua conta, não sei dizer o mesmo das informações contidas no seu SD. Acho que mesmo se mandar bloquear o IMEI, há sempre um jeito de burlar o sistema, mas ao menos dificulta a vida do ladrão.

• Curtir 1
Postado

Segundo o que li, mandei todas as informações do meu celular serem apagadas pelo google, segundo eles o celular só poderá ser usado caso seja acessado pela minha conta do google (Espero que seja mesmo) @edgarsn

Postado

Não sei no S6, mas no S7 (pelo menos no importado, que eu tinha), caso a pessoa fizesse um hard reset, ele pedia na inicialização que você entrasse a última conta que havia registrado no celular antes do hard reset, e só assim você tinha acesso ao aparelho, ou seja, se não souber não poderia mais utiliza-lo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!