Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera!

Queria que me ajudassem com uma duvida, montei um pc gamer com a placa-mãe asus h110m - cs/br, que tem o processador I5 7500, estava pensando em trocar de processador, e queria saber se nessa placa consigo por o I7 8700k, ele já é um Coffee Lake de 8 geração mas ele ainda é LGA 1151, vejam no linke ae: 

Processador Intel Core i7-8700k Coffee Lake 8a Geração, Cache 12MB, 3.7GHz (4.7GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel UHD Graphics 630 - BX80684I78700K.

sendo vendido pela Kabum.

Será que da pra eu por na minha placa-mãe de boas, sem problemas? o processador é compatível com:  Tipos de memória: DDR4-2666

a minha placa-mãe suporta somente as ddr4 que chega a 2133, além de se para processadores de 7 geração. Terei que atualizar? é muito complicado pra atualizar a placa-mãe para 8 geração?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!