Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectei o cabo de internet e aparece nada! e agora?


Ir à solução Resolvido por Claudio Henrique Pestana,

Posts recomendados

Eu estava em uma apartamento semana passada,e agora me mudei pra um condomínio,mas só tem internet a cabo!

Então lá fui eu conectar o cabo no meu Notebook,e então...nada!

20180417_140442.thumb.jpg.c07bb8d3c5db9a667f90182ea51bce46.jpg

Simplesmente nem aparece que está conectado!Screenshot_11.thumb.png.4ecb14d9b6a5460e5e45893716217eca.png
Eu testei em outro Notebook e deu certo,então logo achei que era o Driver De Rede.
Resultou em nada,estou sem ideias do que fazer!

Podem me ajudar nisso?

EDIT:Eu estou com uma internet sem fio MUITO lerda,por isso to conseguindo postar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ok; só verifique a condição do seu cabo de rede também e se está tudo ok com a porta do roteador. Caso verifique e tudo estiver  correto, seu problema mais provável será placa de rede com defeito, mais elimine todas questões anteriores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Niê disse:

Você já usou a internet conectada direto no cabo como está tentando agora, ou é a primeira vez?

Primeira vez maninho.

3 minutos atrás, Claudio Henrique Pestana disse:

Ok; só verifique a condição do seu cabo de rede também e se está tudo ok com a porta do roteador. Caso verifique e tudo estiver  correto, seu problema mais provável será placa de rede com defeito, mais elimine todas questões anteriores

O Cabo so esta meio "Torto",ele passa por baixo de um monitor antigo e por cima de uma mesa,e nesse caminho todo ele "entorta" um pouco,mas nada de fio quebrado,vou verificar ainda mais a placa de rede.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Azureas disse:

Primeira vez maninho.

O Cabo so esta meio "Torto",ele passa por baixo de um monitor antigo e por cima de uma mesa,e nesse caminho todo ele "entorta" um pouco,mas nada de fio quebrado,vou verificar ainda mais a placa de rede.

Ok. se for possivel use este cabo em uma outra maquina, ou video game, ou até mesmo uma tv e ver se ele está ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!