Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Procuro Recomendações de modelos e tipos de monitores para dar um "upgrade", usando o meu antigo como uma segunda tela. Meu monitor antigo é um ASUS VX 248, então queria algo melhor que ele. Já vi que a tecnologia 4K ainda não vale muito a pena, num outro tópico que fiz. Atualmente minha configuração é boa com uma GTX 1070, Um processador Core i7-7700 3.60 GHz, 16 GB de ram, um hd de 1TB e SSD de 240GB e o monitor mencionado anteriormente. Usaria o PC para jogar e fazer alguns trabalhos da faculdade(curso jogos digitais).

Postado

Já deu uma olhada no Dell S2716DG? Acredito que seria um bom upgrade pelo tamanho e resolução da tela, que é WQHD. Os jogos devem continuar com a boa performance com a sua GTX 1070.

Mas o que você quer melhorar? Tem algo no seu monitor que não gosta ou algum recurso em específico que está buscando? Assim talvez tenham modelos mais adequados para o que busca.

Postado

@navegantenarede  A princípio eu queria ter uma segunda tela para trabalhar, visto que com duas telas fica mais fácil gerenciar vários programas ao mesmo tempo. Como meu monitor é dum modelo razoavelmente econômico e eu peguei ele quando montei meu PC faz uns anos, achei que seria normal ter alguma versão "melhor" de monitor que pudesse adquirir para jogar(principalmente). Notei que meu monitor começou a falhar em alguns dos jogos mais atuais, enquanto na maioria dos jogos conseguia jogar na configuração máxima, o jogo Dragonball FighterZ não rodou nela, ficando uma tela preta até eu abaixar a qualidade um pouco.

Acho que o ideal seria um monitor que aguentasse bem os jogos mais atuais(e os que vão sair no futuro) no máximo, não precisa ser nada top de linha, visto que não queria gastar muito, mas dependendo do custo benefício estaria disposto a um investimento maior. 

Já vou deixar que claro que gostaria de gastar no Máximo uns 2000 R$  em vezes no cartão, porém o valor a gastar pode flutuar um pouco se valer muito a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!