Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, queria que vocês me dessem algumas recomendações de jogos na steam que tenha opção de coop SplitScreen (Jogar na mesma tela), até já tenho alguns como magika e cuphead, porém mesmo pesquisando na steam e difícil achar (acho a pesquisa da steam muito ruim), quer jogar com o meu primo, a e mais uma coisa tem que ter compatibilidade com  controle pois jogo com controles de xbox.

• Moderador
Postado
Em 20/04/2018 às 16:36, aerolipe disse:

coop SplitScreen (Jogar na mesma tela)

Na verdade isso não é splitscreen.    O que você quer é jogos em Coop Local, ambos na mesma tela( igual a cuphead)

Splitscreen, é quando o jogo divide a tela  em dois ou mais de forma independente.  Por exemplo Mario Kart 64,  Crash Time 2...

Nos moldes de coop local, existem centenas de jogos bons!

Alguns deles:

Lara Croft and Temple of osiris

Trine 3 - The Artifacts of Power ( vale para os outros dois da franquia também)

How to survive

How to survive 2

Em 20/04/2018 às 16:36, aerolipe disse:

mais uma coisa tem que ter compatibilidade com  controle pois jogo com controles de xbox.

Se o jogo tem compatibildade com o controle, o do xbox vai funcionar.

Praticamente, os jogos foram feitos para o Xinput( controle xbox), não é à toa que quem não tem controle do xbox 360, precisa usar o x360ce  para emular e/ou usar o outro programa que simula o controle do xbox 360 no de ps3.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!