Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera meu computador deu um problema logo quando inicio o computador da um bip e intao parece uma mensagem  status bad backup and replace minha config do pc e Fonte Vagabunda to com uma cx450 aqui so falta troca processador e5800 memoria ram  4gb placa-mãe POS-ECIG41BS HD de 465gb e meu hd fica sempre em 100% de uso congela desliga sozinho se for mesmo problema no hd me falem um hd que possa instala w7 e meu gta san um hd ate 100$

Postado
25 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Luciiiano

Instala o HD Tune nesse Windows e cola aqui a imagem completa da aba " Health " para avaliarmos.

Desativa a desfragmentação automática dele pra ver não fica mais em 100%

não da pra entra na conta admin so entra no perfil temporário mas vou tenta ;-;

adicionado 19 minutos depois
43 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Luciiiano

Instala o HD Tune nesse Windows e cola aqui a imagem completa da aba " Health " para avaliarmos.

Desativa a desfragmentação automática dele pra ver não fica mais em 100%

nao se assusta kk

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, Luciiiano disse:

sabe o que é:

São pontinhos no disco com dificuldade de leitura/gravação mas isso pode ser resolvido.

Tenta usar o HDAT2 que vem no kit de ferramentas Hiren's Boot CD gratuito que você pode baixar e instalar em um pendrive ou CD dando boot com ele e escolhendo no menu que aparecer as ferramentas para HD ( HD Tools ou coisa parecida ). Você tem que ter alguma noção de inglês e de informática para usar esse kit e o HDAT2.

Ao abrir a tela do HDAT2 escolhe a opção de escanear o disco reparando bad blocks. Depois vê como ficou no Windows.

Postado
Em 23/04/2018 às 05:03, Henrique - RJ disse:

São pontinhos no disco com dificuldade de leitura/gravação mas isso pode ser resolvido.

Tenta usar o HDAT2 que vem no kit de ferramentas Hiren's Boot CD gratuito que você pode baixar e instalar em um pendrive ou CD dando boot com ele e escolhendo no menu que aparecer as ferramentas para HD ( HD Tools ou coisa parecida ). Você tem que ter alguma noção de inglês e de informática para usar esse kit e o HDAT2.

Ao abrir a tela do HDAT2 escolhe a opção de escanear o disco reparando bad blocks. Depois vê como ficou no Windows.

to ferrado mesmo em k

Postado

@Luciiiano

Tenta o mais fácil, entra no Windows lá no HD e clica com o direito do mouse nele e escolhe propriedades. Depois procura por ferramentas e verificação de erros aceitando realizar o serviço no próximo boot. Reinicia o PC e deixa ele terminar pra ver se ele vai resolver o problema ( vai demorar viu ).

Postado
53 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Luciiiano

Tenta o mais fácil, entra no Windows lá no HD e clica com o direito do mouse nele e escolhe propriedades. Depois procura por ferramentas e verificação de erros aceitando realizar o serviço no próximo boot. Reinicia o PC e deixa ele terminar pra ver se ele vai resolver o problema ( vai demorar viu ).

mas se formatar n fica bom n ? é que n tenho nada de importante pra perde mesmo

54 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Luciiiano

meu pc nem que liga +

Postado

@Luciiiano

Tenta reparar com o CD de instalação do Windows que ele oferece essa possibilidade em um menu ao dar boot com ele.

Não sei se conseguiria formatar com o disco nesse jeito. Talvez tenha que tentar com o HD Regenerator que vem na versão 8.3 do Hiren's Boot CD.

Postado
16 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Luciiiano

Tenta reparar com o CD de instalação do Windows que ele oferece essa possibilidade em um menu ao dar boot com ele.

Não sei se conseguiria formatar com o disco nesse jeito. Talvez tenha que tentar com o HD Regenerator que vem na versão 8.3 do Hiren's Boot CD.

to no menu aqui CMOS Utility copyrght 1985-2005 american megarents

Postado
5 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Luciiiano

Liga o PC e fica pressionando a tecla del do teclado numérico para entrar no BIOS onde você tem que mudar a ordem de boot para primeiro se dar pelo CD. Assim consegue dar boot com o CD de instalação do windows e tentar reparar.

tento aperta delete mas aparece S.M.A.R.T

Postado
1 minuto atrás, Henrique - RJ disse:

@Luciiiano

É que você está apertando essa tecla DEL muito tempo depois. Tem que ficar dedilhando essa tecla logo ao ligar o PC ( nem espere aparecer nada na tela ).

to tentando ;-;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!