Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, já venho juntando uma grana a um tempo e queria recomendações para montar um computador, o que eu mais tenho dúvidas é qual placa-mãe, memória ram, placa de vídeo, processador e comprar. Teria como montar um bom setup com esse orçamento? (OBS: Tenho uma fonte ATX550w e um HD250HJ SAMSUNG esses componentes ainda poderiam ser aproveitados?)

Postado

Eu comprei o meu no mercado livre so as peças processador placa-mãe memoria um pente fonte e uma placa de video 1.200 reais, gabinete e hd eu ja tinha. mas se quiser montar um pc sem ter incompatibildade montar aqui  craftmybox.com

Postado
12 minutos atrás, Overkill Xbr disse:

Eu comprei o meu no mercado livre so as peças processador placa-mãe memoria um pente fonte e uma placa de video 1.200 reais, gabinete e hd eu ja tinha. mas se quiser montar um pc sem ter incompatibildade montar aqui  craftmybox.com

Eu quero sim montar o computador, só que eu não sei quais peças comprar, não quero comprar peças sem ter necessidade, entende?

Postado

Nessa faixa de preço voce pode tentar um R3 2200G+2x4Gb DDR4+placa-mãe A320\B350+HD baratinho que achar+Fonte 350W razoavel e um gabinete de R$50,00

Performance semelhante a um i5-7400 com uma GT1030.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...