Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar um computador com 1.500R$


Posts recomendados

Bom pessoal, já venho juntando uma grana a um tempo e queria recomendações para montar um computador, o que eu mais tenho dúvidas é qual placa-mãe, memória ram, placa de vídeo, processador e comprar. Teria como montar um bom setup com esse orçamento? (OBS: Tenho uma fonte ATX550w e um HD250HJ SAMSUNG esses componentes ainda poderiam ser aproveitados?)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu comprei o meu no mercado livre so as peças processador placa-mãe memoria um pente fonte e uma placa de video 1.200 reais, gabinete e hd eu ja tinha. mas se quiser montar um pc sem ter incompatibildade montar aqui  craftmybox.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Overkill Xbr disse:

 Eu comprei o meu no mercado livre so as peças processador placa-mãe memoria um pente fonte e uma placa de video 1.200 reais, gabinete e hd eu ja tinha. mas se quiser montar um pc sem ter incompatibildade montar aqui  craftmybox.com

Eu quero sim montar o computador, só que eu não sei quais peças comprar, não quero comprar peças sem ter necessidade, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...