Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem PC Gamer, o que eu escolho?


Posts recomendados

   Galera, sou novo por aqui e gostaria de saber a opinião de vocês, entro muito aqui para tirar dúvidas, chegou a hora de perguntar.  

   Então eu estou com uma gtx 1060 6gb g1 gaming, uma fonte corsair cx750w e um ssd de 240g da sandisk ,

       Estava pensando em pegar um i7 7700 com uma b250m pro plus ou uma z270 sli plus( qual seria a melhor?) pegaria um monior AOC 24'' 75hz 1ms, e qual gabinete eu pego na faixa de 200-250, estava pensando no bluecase ou masterbox da coolermaster(encaixaria tudo padrão?) O que vocês acham desse pc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2018 às 20:44, DenHM disse:

   Galera, sou novo por aqui e gostaria de saber a opinião de vocês, entro muito aqui para tirar dúvidas, chegou a hora de perguntar.  

   Então eu estou com uma gtx 1060 6gb g1 gaming, uma fonte corsair cx750w e um ssd de 240g da sandisk

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!