Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 780 ti compensa ainda ?


Posts recomendados

3 minutos atrás, dedoppg disse:

é a 780 ti, vou pagar 200 mais um celular que nao chega  a 150, esta funcionando normalmente dai, so que tenho uma fonte EVGA 430 w 80 plus ela nao  aguentaria ne ?

A 780Ti teria performance similar a 1050Ti.. Esse teste é de dois anos atrás, mas dá pra ter noção..

 

https://www.gamersnexus.net/guides/2724-gtx-780-ti-benchmark-in-2016/page-2

 

O problema dela é o consumo, 3 vezes maior do que a 1050Ti...

 

https://www.techpowerup.com/reviews/MSI/GTX_780_Ti_Gaming/22.html

 

Ou muda de fonte ou abraça o V-Sync.. Dependendo do que você for jogar, se a placa segurar 60 FPS, usar o V-Sync reduziria o consumo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu sempre uso v-sync porque o monitor é uma TV e nao é das melhores então 60 fps ja ta otimo pra mim, Mas tenho a duvida de ligar isso e capaz da fonte queimar ou explodir, porque por enquanto nao vou ter grana pra trocar a fonte, tenho no meu pc :
Intel® Pentium® Processor G4560 
placa-mãe MSI H110M PRO-VH PLUS
4 GB ddr4 
1 Fan de 120 mm ligado na fonte 
1 fan de 80 mm tb ligado na fonte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, dedoppg disse:

Mas tenho a duvida de ligar isso e capaz da fonte queimar ou explodir, porque por enquanto nao vou ter grana pra trocar a fonte, tenho no meu pc :
Intel® Pentium® Processor G4560 
placa-mãe MSI H110M PRO-VH PLUS
4 GB ddr4 
1 Fan de 120 mm ligado na fonte 
1 fan de 80 mm tb ligado na fonte 

O ÚNICO problema aí, seriam esses 4GB de RAM.. O resto do seu PC consome pouco.. 

 

Dá pra levar com sua EVGA sim.. É uma fonte honesta..

 

http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story6&reid=431

 

Tem melhores, óbvio, mas seu PC não correria riscos com ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então comprei a placa de vídeo ela ligo normal pegando tudo, so que na hora de jogar alguns jogos ela trava o jogo e da crash so que em outros nao, ex que eu testei : the witcher 3 ela carrega o jogo ai vou jogar ela da umas coisas rosas na tela e trava o jogo,

agora em lol dota cs go consegui jogar com tudo no máximo de boa sem da nada, agora nao sei o que poder ser se pode ser os drives dela ou nao ou minha fonte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não rodaria essa placa em power full na tua fonte atual, mas já que você tá indo, tenta rodar um catzilla em 720p, para ver o quanto ela tá correspondendo, poste aqui o link que abrir no final do teste caso ela consiga fazer ele.

 

Eu ainda acho que crash por falta de fonte mas pode ser que não também, de qualquer forma faz o teste e posta ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a GTX780ti usa muita energia, 550W mesmo na sua config que não puxa muito da fonte eu acho que vai ficar meio no limite, bom aqui esta o calculo de fonte que eu fiz na sua config, caso sua placa tenha mais clock que o base você pode adicionar no site.

 

https://outervision.com/b/u88ZXz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem teste desta fonte aqui no fórum, e não é recomendada então acho melhor você para 600w corsair ou evga.

 

Mas o mais importante é você testar sua VGA em outra fonte primeiro por que cor na tela pontos ou ate crash pode ser problema físico na placa. então teste primeiro para não comprar uma fonte sem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2018 às 23:38, dedoppg disse:

então comprei a placa de vídeo ela ligo normal pegando tudo, so que na hora de jogar alguns jogos ela trava o jogo e da crash so que em outros nao, ex que eu testei : the witcher 3 ela carrega o jogo ai vou jogar ela da umas coisas rosas na tela e trava o jogo.

Se fosse a fonte, ela desligaria.. Ela tem proteção contra sobrecarga, segundo a fabricante..

 

Tente um driver mais antigo.. As GTX 700 andavam tendo problemas com os drivers recentes da NVIDIA.. Outra coisa: lembra que eu achei estranho o preço dela??

 

Em 22/04/2018 às 00:05, RS Faria disse:

Enfim, 200 reais? Ela tá com algum defeito?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Fariamas mesmo com jogos q nao usam muito dela ela roda normal testei ela por 3 horas jogando com fan no maximo e tudo mais em full hd nao deu nada, so em jogos como the wicher 3 ela entra no jogo consigo joga 10 minutos e ai ele trava e tenho que forçar a sair do jogo, as vezes no msi afterburn eu via que o clock vinha setado em -105 e as vezes nao nao sei se isso é algo, testaria outros programas mas tirei ela do pc por medo de queimar o resto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!