Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gerffeson

Me Ajudem Com O P4!

Recommended Posts

Tenho um Pentium 4 1.7ghz e ele esta esquentando muito,ja chegou no seu lmite que é 76 graus rapidinho!!!! Queria saber se isto pode ser causado pela minha placa mãe que é a (ASUS P4B) ou o proprio cooler que tenho ele é de aluminio cerca de 4000rpm,caso achem q é o cooler me indiquem um bom mesmo,mas q não seja muito caro please!!! Ja olhei no site da placa mãe (ASUS) e tem atualização disponivel para ela,mas tenho receio de atualizar ela e depois da algum problema e perder a placa,pois nunca atualizei uma bios de placa antes!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa colega na minha maquina tava acontecendo a mesma coisa (com a MB M925LR) quando eu ligava a maquina ficava 36º ~ 39º mas quando eu começa a brir alguns programa rodar jogo a temperatura subia rapidinho p/ 60º ~ 62º mas não baixava nem com reza brava :( , abri a maquina e vi que a base do cooler tinha quebrado uns do canto :muro: , foi só eu colar com araudite :tantan: que ficou 10 :wacko:

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/072004/20399788_624.jpg' border='0' alt='' />

Boa sorte :joia:

Abraços :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

ele ficou assim de um dia para outro??

veja como esta o suporte do cooler(que o amigo citou acima) e depois veja como esta a circulacao de ar no gabinete..arrume os cabos..se quiser trocar o cooler tem um original da intel que suporta ate o 2.4ghz custa uns 30~40 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

não amigos o suporte esta em perfeito estado e ele esta com pasta termica e acreditem se quiser ele com o gabinete aberto e com um exaustor potente e bastante grande vamos dizer assim ele baixou sua temperatura mas foi cerca de 8~10 graus dos 76 graus que ele fica,a temperatura normal de trabalho dele tive pesquisando é 39~49 graus!!!!!!! vou tentar trocar o cooler caso não resolva e vou tentar apelar para atualização da bios!!!! Se alguem poder me ajudar quanto a atualização da bios me expliquem como devo fazer por favor,estou muito preocupado pois eu trabalho com este pc, se queimar não vou ter condições de comprar outro estão cedo!!!!!! :cry::cry:

obs: tive notando que no setup depois de mais ou menos cinco minutos ligado ele fica na faixa dos 60~65 graus, isto é normal se eu não cheguei a rodar o windows?? Bem acho que não pois o processador não ta sendo praticamente utilizado,estou correto?!!! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por bmab@07 set 2004, 19:12

ele ficou assim de um dia para outro??

veja como esta o suporte do cooler(que o amigo citou acima) e depois veja como esta a circulacao de ar no gabinete..arrume os cabos..se quiser trocar o cooler tem um original da intel que suporta ate o 2.4ghz custa uns 30~40 reais...

O suporte do meu fui eu mesmo que quebrei fui percebe quando a maquina começou a travar, mas ele quebrou na hora que eu fui trocar o cooler do processador que tava ruim ai eu comprei um outro da Intel, eu em vez de trocar só o cooler troquei tudo :muro: .

Mas fala a verdade esse cooler original da Intel é ruim de por :naonao: .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o seu problema seja o cooler ou pasta térmica colocada de forma errada.

O meu não passa de 60º rodando algum aplicativo de stress.

Já liguei o meu sem pasta térmica para testar, é só terminar de carregar o windows para acusar 75º.

Verifica o cooler e a pasta térmica. Tira tudo, limpa e passa direitinho.

valeu,

Gambler

Compartilhar este post

Link para o post

O ASUS tem um programa tipo Live Update para atualizar a Bios.. Vou ver se acho o link... Se alguém souber posta ai... Talvez você tenha no cd de instalação da sua placa-mãe...

O server ta busy no site da asus :wacko:

:palmas: :palmas: Achei :P

Asus Update

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais