Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WI-FI no celular tá TOP já no meu notebook não , porque ? (Windows 10)


Posts recomendados

Então ontem , tava de boa de manhã mexendo no meu notebook , a internet (conectado no Wi-Fi) tava top !! , quando foi a noite percebi que estava muito lenta muito mesmo (meu plano de internet é de 10 Mega ) , fiz o teste tava vindo menos de 1 MB , tava 0.43 MB de 0.23 de upload . No outro dia continuo , ligue para a central perguntei o porque , fizeram os teste , so que teve um porém , a conexão pelos aparelhos celulares estava ótima , depois que eu liguei , ficou melhor ainda chegou até 16 MB , mas eu fiz o teste no meu notebook e olha quanto veio , isso foi a 1 hora , que ocorreu essa situação !5adcb53da6e25_complicado2.thumb.png.918fcf9d7798af19d3107df232bbe05c.png 

Também fiz nesse site ! 

 

!complicado.thumb.png.c49f4a49dc16350b0e05a2957751c958.png

 

Eu fiz no celular , mas é serio eu to ficando tão Pu*** com isso mano, eu coloquei o print no meu google drive to tentando baixar mas a ***** tá tão lenta que não consigo nem baixar (isso só ta ocorrendo no meu notebook no celular não ) , eu fiz o teste no celular chego a 16MB e 1.25 de upload ,  eu gostaria se alguém sabe o que eu posso fazer , ja tentei ir no windows UPDATE , mas já ta tudo atualizado !! , tentei ir no Solução de problemas mas não consegui nada , pesquisei no youtube no google , e não aparece , Meu modem é Huawei da empresa MEGA IP CONECT !! (alguém também pode me dizer se é confiável , moro no brasil  também !! ) , alguém sabe a solução por favor  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! , lembrando que estava normal a 1 dia atras, só ta ocorrendo isso no meu notebook já nos aparelhos celulares que estão conectado na mesma rede wi-fi ta tudo normal e ta chegando a velocidade do pacote so no notebook que não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique com o botão direito no ícone do Menu Iniciar, em seguida clique em Gerenciador de Dispositivos. Localize a placa de rede, clique com o botão direito e em seguida Propriedades.

 

Clique na guia Driver -> Atualizar driver -> Procurar driver no computador -> Permitir que eu escolha em uma lista...

 

Poste uma imagem desta tela se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apresse que ''os melhores drives já estão instalados para seu dispositivo''

 

Mas eu já consegui resolver eu fiz o seguinte, fui em

Gerenciador de Dispositivos > adaptador de redes > achei minha placa de rede > cliquei com o botão direito em propriedades > Avançado > Bandwidth > e então troquei de 20_40Hz para 20MHz Only , apliquei e depois troquei de novo só que dessa vez de 20MHz Only para 20_40Hz , e então volto ao normal , agora eu queria saber porque isso ocorre porque do nada estava bom ontem mas então umas horas depois fico lenta, sera que é problema na minha placa de rede , se for tem concerto essa peça ? porque minha tela do notebook uma vez deu tela colorida parecendo aquelas TV velha que fica sem sinal chiando !!! , agora não sei se esse possível problema na tela pode também causa problemas nesse outros componentes ! 

 

olha aqui o print do que eu fiz para voltar ao normal 

5add08647e325_olhaae.thumb.png.c29655540af35786db7cfb98f90144a1.png

 

Mas obrigado por tenta me ajudar , valeu mesmo !! (ainda bem que e tenho o abito de atualizar os drivers , é chato mas tem que fazer isso kskskskks) !! , mais uma vez eu agradeço por ter parado o que você estava fazendo para poder ajuda uma pessoa, isso que é ser uma boa pessoa .

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!