Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ExePlays

WI-FI no celular tá TOP já no meu notebook não , porque ? (Windows 10)

Recommended Posts

Então ontem , tava de boa de manhã mexendo no meu notebook , a internet (conectado no Wi-Fi) tava top !! , quando foi a noite percebi que estava muito lenta muito mesmo (meu plano de internet é de 10 Mega ) , fiz o teste tava vindo menos de 1 MB , tava 0.43 MB de 0.23 de upload . No outro dia continuo , ligue para a central perguntei o porque , fizeram os teste , so que teve um porém , a conexão pelos aparelhos celulares estava ótima , depois que eu liguei , ficou melhor ainda chegou até 16 MB , mas eu fiz o teste no meu notebook e olha quanto veio , isso foi a 1 hora , que ocorreu essa situação !5adcb53da6e25_complicado2.thumb.png.918fcf9d7798af19d3107df232bbe05c.png 

Também fiz nesse site ! 

!complicado.thumb.png.c49f4a49dc16350b0e05a2957751c958.png

Eu fiz no celular , mas é serio eu to ficando tão Pu*** com isso mano, eu coloquei o print no meu google drive to tentando baixar mas a ***** tá tão lenta que não consigo nem baixar (isso só ta ocorrendo no meu notebook no celular não ) , eu fiz o teste no celular chego a 16MB e 1.25 de upload ,  eu gostaria se alguém sabe o que eu posso fazer , ja tentei ir no windows UPDATE , mas já ta tudo atualizado !! , tentei ir no Solução de problemas mas não consegui nada , pesquisei no youtube no google , e não aparece , Meu modem é Huawei da empresa MEGA IP CONECT !! (alguém também pode me dizer se é confiável , moro no brasil  também !! ) , alguém sabe a solução por favor  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! , lembrando que estava normal a 1 dia atras, só ta ocorrendo isso no meu notebook já nos aparelhos celulares que estão conectado na mesma rede wi-fi ta tudo normal e ta chegando a velocidade do pacote so no notebook que não !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique com o botão direito no ícone do Menu Iniciar, em seguida clique em Gerenciador de Dispositivos. Localize a placa de rede, clique com o botão direito e em seguida Propriedades.

Clique na guia Driver -> Atualizar driver -> Procurar driver no computador -> Permitir que eu escolha em uma lista...

Poste uma imagem desta tela se possível.

Compartilhar este post

Link para o post

apresse que ''os melhores drives já estão instalados para seu dispositivo''

Mas eu já consegui resolver eu fiz o seguinte, fui em

Gerenciador de Dispositivos > adaptador de redes > achei minha placa de rede > cliquei com o botão direito em propriedades > Avançado > Bandwidth > e então troquei de 20_40Hz para 20MHz Only , apliquei e depois troquei de novo só que dessa vez de 20MHz Only para 20_40Hz , e então volto ao normal , agora eu queria saber porque isso ocorre porque do nada estava bom ontem mas então umas horas depois fico lenta, sera que é problema na minha placa de rede , se for tem concerto essa peça ? porque minha tela do notebook uma vez deu tela colorida parecendo aquelas TV velha que fica sem sinal chiando !!! , agora não sei se esse possível problema na tela pode também causa problemas nesse outros componentes ! 

olha aqui o print do que eu fiz para voltar ao normal 

5add08647e325_olhaae.thumb.png.c29655540af35786db7cfb98f90144a1.png

Mas obrigado por tenta me ajudar , valeu mesmo !! (ainda bem que e tenho o abito de atualizar os drivers , é chato mas tem que fazer isso kskskskks) !! , mais uma vez eu agradeço por ter parado o que você estava fazendo para poder ajuda uma pessoa, isso que é ser uma boa pessoa .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais