Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

orçamento curto, tem como comprar ?


Posts recomendados

então, estou afim de fazer 3 upgrades no pc 
meu mouse, meu teclado e um gabinete ( o que eu estou usando esta com os usb frontal tudo ferrado)
fato é, tenho apenas 400 reais ( chutando alto 450)
e eu queria um teclado daqueles que dava pra fazer áudio visualizer, em que tu coloca a musica e os leds sincronizam com a batida 
tem como saber se da pra fazer isso no teclado ates de comprar ele?
da pra comprar tudo com esse orçamento? 
preciso de um gabinete bem refrigerado porque meu cooler ta fazendo um barulho insuportável e ta esquentando demais meu gabinete atual, to ligado que tem uns que vem com fan a mais, ajuda muito se pegar um assim?
desde já agradeço
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gatomor Olha, 450 pra tudo q você quer vai ser difícil, sobretudo teclado q sincroniza música, nem sei dizer se tem algo desse tipo, se tiver n deve ser barato. O lance tb é que são 3 itens q são MUITO do gosto pessoal, hehe.

 

Em teclado, um bom e barato é o meu atual, n é marca chique nem mecânico nem nada de firula, mas cumpre muito bem o que promete, é um PCTOP Goliator FG 1000, é iluminado, design bom, tem teclas multimídia, e o principal pra mim, tem botão dedicado pra desligar as luzes... A maioria dos teclados (mesmo os mais caros) usa o botão Scroll Lock pra desligar a iluminação e pra quem mexe com Excel isso é um saco. E ele custa na faixa dos 50 pila, eu acho mt difícil achar algo tão bom por um preço tão baixo.. eu peguei o meu na BF por 45 pila... uma pechincha.

 

Mouse, do q eu conheço (e conheço pouco), o melhor custo/benefício do mercado pra games em geral é o Logitech G302 ou G203. Ambos tem entrado em promoção por 99 pila no Kabum e Submarino, são excelentes mouses com sensores perfeitos. Vários jogadores profissionais de CS e PUBG usam eles. O G203 é mais atual e eu acho melhor, mas o 302 tb é excelente. São mouses feitos pra durar muito tempo.

 

Gabinete, eu sempre recomendo o Aero 500, na faixa de 190 a 200 pila, é o melhor custo/benefício do mercado disparado. Tem tudo corretamente ajustado, USB 3.0 frontal, fonte embaixo, filtros de poeira com encaixe magnetico nos lugares de fan, bem refrigerado, já vem 1 cooler traseiro, etc. É um no-brainer, n conheço nada melhor por preço menor do q ele.

 

Esses 3 itens no Kabum hoje saem por 340 à vista ou 400 parcelado, + o valor do frete. Mas como disse, são 3 itens q varia muito do gosto, mas n custa dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Steeveantonichen disse:

@Gatomor Olha, 450 pra tudo q você quer vai ser difícil, sobretudo teclado q sincroniza música, nem sei dizer se tem algo desse tipo, se tiver n deve ser barato. O lance tb é que são 3 itens q são MUITO do gosto pessoal, hehe.

 

Em teclado, um bom e barato é o meu atual, n é marca chique nem mecânico nem nada de firula, mas cumpre muito bem o que promete, é um PCTOP Goliator FG 1000, é iluminado, design bom, tem teclas multimídia, e o principal pra mim, tem botão dedicado pra desligar as luzes... A maioria dos teclados (mesmo os mais caros) usa o botão Scroll Lock pra desligar a iluminação e pra quem mexe com Excel isso é um saco. E ele custa na faixa dos 50 pila, eu acho mt difícil achar algo tão bom por um preço tão baixo.. eu peguei o meu na BF por 45 pila... uma pechincha.

 

Mouse, do q eu conheço (e conheço pouco), o melhor custo/benefício do mercado pra games em geral é o Logitech G302 ou G203. Ambos tem entrado em promoção por 99 pila no Kabum e Submarino, são excelentes mouses com sensores perfeitos. Vários jogadores profissionais de CS e PUBG usam eles. O G203 é mais atual e eu acho melhor, mas o 302 tb é excelente. São mouses feitos pra durar muito tempo.

 

Gabinete, eu sempre recomendo o Aero 500, na faixa de 190 a 200 pila, é o melhor custo/benefício do mercado disparado. Tem tudo corretamente ajustado, USB 3.0 frontal, fonte embaixo, filtros de poeira com encaixe magnetico nos lugares de fan, bem refrigerado, já vem 1 cooler traseiro, etc. É um no-brainer, n conheço nada melhor por preço menor do q ele.

 

Esses 3 itens no Kabum hoje saem por 340 à vista ou 400 parcelado, + o valor do frete. Mas como disse, são 3 itens q varia muito do gosto, mas n custa dar uma olhada.

É essa função aqui jovem 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gatomor Vai ser muito difícil, fiz uma pesquisa rápida e n achei nenhum q tenha isso + barato q 400 conto. Talvez se você se arriscar em sites chineses com marcas estranhas e esteja disposto a esperar 5 meses até chegar na sua casa, você ache algo mais barato (e isso se n for tributado, porque se for, é capaz de passar de 400 conto no final...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!