Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 X 256 Mb Ou 1 X 512 Mb ?


JackCGR

Posts recomendados

Gregori Postado em 15 set 2004, 13:59

Amigo, acho essa sua comparação muito equivocada, se a memória vim a dar problema, ele vai na loja onde compro e troca.

Abraços.

Po amigo me desculpe mas eu acho que você ta errado, não em dizer a se der problema vai na loja e troca, porque se der problema vai lá e troca, mas e se ele tiver de fazer um trabalho no pc, qualquer um, e já tiver saido da garantia, quero dizer que se isso ocorrer tchau tchau trabalho(só uma suposiçao), mas se ele tiver duas memos ele pode usar somente uma enquanto a outra estiver ruim, entendeu? Mas valeu pela obs E quanto a resposta do amigo ISO9k, duas memos tem bem menos chances de dar problemas, devido ao aquecimento, uma memo de 1024 esquenta bem mais do que uma de 512, então a chance de problemas é maior.... por isso que eu acho que ele deve adquirir dois modulos!!!!

VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@28 set 2004, 11:27

Po amigo me desculpe mas eu acho que você ta errado, não em dizer a se der problema vai na loja e troca, porque se der problema vai lá e troca, mas e se ele tiver de fazer um trabalho no pc, qualquer um, e já tiver saido da garantia, quero dizer que se isso ocorrer tchau tchau trabalho(só uma suposiçao), mas se ele tiver duas memos ele pode usar somente uma enquanto a outra estiver ruim, entendeu?

Entendi mas continuo não concordando.

Se for assim, em vez de comprar uma placa mãe boa, compre duas ruins, assim caso uma estrague, você tem a outra.

Não vejo sentido nenhum em o que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+28 set 2004, 11:39QUOTE (Gregori @ 28 set 2004, 11:39) vinyy@28 set 2004, 11:27

Po amigo me desculpe mas eu acho que você ta errado, não em dizer a se der problema vai na loja e troca, porque se der problema vai lá e troca, mas e se ele tiver de fazer um trabalho no pc, qualquer um, e já tiver saido da garantia, quero dizer que se isso ocorrer tchau tchau trabalho(só uma suposiçao), mas se ele tiver duas memos ele pode usar somente uma enquanto a outra estiver ruim, entendeu?

Entendi mas continuo não concordando.

Se for assim, em vez de comprar uma placa mãe boa, compre duas ruins, assim caso uma estrague, você tem a outra.

Não vejo sentido nenhum em o que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!