Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leandroandrea07

Opinião, 144Hz-90FPS ou 75Hz-75FPS ?

Recommended Posts

Pessoal,

vale mais a pena jogar com um monitor 144Hz com 90 FPS, ou a 75Hz com 75 FPS ?

Estou em duvida na compra do monitor. Acho que meu PC vai alcançar no máximo os 90 FPS em 1080p (CS:GO).

Meu pc é o da assinatura, com um GTX 1050 2Gb.

O que acham ?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

144hz pois você pode futuramente fazer um upgrade de hardware para poder desfrutar de todo potencial do seu monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não rola um OC nesse i5? :v

Deve pegar na faixa dos 120~150fps, especialmente com um OC.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@diogoprata, verdade cara, obrigado.

@Atretador, então, eu fiz uma média de FPS ontem usando o FRAPS, só que testando na minha TV, que é HDMI, FULL HD, porém ela fica longe do pc, e uso um cabo de 10 mts.

Imagino que não deva ser a mesma coisa, mas era o que eu tinha para testar.

Usando o processador em stock (2,66), a média, (7 rounds no mapa Inferno), foi de 93 FPS, em FULL HD e com tudo no máximo.

Usando o processador a 3.0, a média, (7 rounds no mapa Mirage), foi de 102 FPS, em FULL HD e com tudo no máximo.

Consigo subir esse Over pra 3.2 tranquilo, e se reduzir um pouco os gráficos, acho que alcanço os 144 FPS.

Mas quis trabalhar com a possibilidade de NÂO alcançar.

Por isso minha duvida.

Seria melhor 100fps-144Hz ou 75fps-75Hz ?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

GSync fica muito cara para você?

Compartilhar este post

Link para o post

Na real, estou no limite de R$ 1.000,00, ou pouquinho mais que isso, pouquinho mesmo, como um Acer ou Mtek que tem aparecido no ML, a cerca de R$ 1.100,00.

Minha primeira opção era o AOC G2460VQ6, na faixa dos R$ 800,00.

Mas como a maiorias das opiniões são a favor do 144Hz, mesmo que com FPS mais baixo que isso, decidi subir para a faixa dos mil e pouco....acima disso, esta fora de cogitação.

Editado por leandroandrea07

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais