Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tentei de todas as formas, pesquisei no fórum, tutoriais, manual do aparelho e nada. 

Meu problema é o seguinte: Tenho esse roteador Opticon DSlink 485 que era da época que eu usava internet da GVT. 

Tentei utilizar esse aparelho em outra rede mas não tive muito sucesso e resetei as configurações para ver se começava configurar do zero.

Mas estou enfrentando um problema que o roteador cria uma Rede wireless chamada GVT-88FA e pede uma SENHA. Eu não sei que senha é essa!

Procurei e não encontrei de forma alguma, olhei em baixo do aparelho nas não vi nenhuma senha padrão wireless.

Sendo assim, fica impossível  configurar o roteador uma vez que não consigo conexão com o mesmo. Segue imagem das informações que vem abaixo do aparelho

Tem roteador que a senha vem abaixo do aparelho, ou as vezes já fica como rede aberta para a pessoa acessar. 

Eu não sei que senha de rede é essa :/ 

78322176-4791-4932-8829-45cc563f2b68.jpg

• Membro VIP
Postado

As redes padrão criadas por esses aparelhos geralmente não possuem senha. Você se refere a "tentar utilizar o aparelho em outra rede", o modem em si pode ser utilizado em qualquer operadora, desde que você faça os ajustes d VPI/VCI de acordo com os da outra operadora em que quer instalar o aparelho.

• Obrigado 1
Postado

Depois de muita luta consegui. Ciro, na verdade quando fazemos o reset ele fica com uma senha sim, não sei se é do próprio software do roteador. 

Mas essa senha são os 10 números que ficam no código de barra da parte interior. Isso é bem louco, porque nem no manual e muito menos no aparelho tem isso. 

Acho que como era da GVT, a empresa fez alguma modificação permanente no software do aparelho. 

Mas, resolvido. 

Caso alguém tenha o mesmo problema. 

1351010627

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!