Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade de acesso ao roteador dslink opticon 485


wagg

Posts recomendados

Pessoal, tentei de todas as formas, pesquisei no fórum, tutoriais, manual do aparelho e nada. 

Meu problema é o seguinte: Tenho esse roteador Opticon DSlink 485 que era da época que eu usava internet da GVT. 

Tentei utilizar esse aparelho em outra rede mas não tive muito sucesso e resetei as configurações para ver se começava configurar do zero.

Mas estou enfrentando um problema que o roteador cria uma Rede wireless chamada GVT-88FA e pede uma SENHA. Eu não sei que senha é essa!

Procurei e não encontrei de forma alguma, olhei em baixo do aparelho nas não vi nenhuma senha padrão wireless.

Sendo assim, fica impossível  configurar o roteador uma vez que não consigo conexão com o mesmo. Segue imagem das informações que vem abaixo do aparelho

 

Tem roteador que a senha vem abaixo do aparelho, ou as vezes já fica como rede aberta para a pessoa acessar. 

Eu não sei que senha de rede é essa :/ 

78322176-4791-4932-8829-45cc563f2b68.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As redes padrão criadas por esses aparelhos geralmente não possuem senha. Você se refere a "tentar utilizar o aparelho em outra rede", o modem em si pode ser utilizado em qualquer operadora, desde que você faça os ajustes d VPI/VCI de acordo com os da outra operadora em que quer instalar o aparelho.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muita luta consegui. Ciro, na verdade quando fazemos o reset ele fica com uma senha sim, não sei se é do próprio software do roteador. 

 

Mas essa senha são os 10 números que ficam no código de barra da parte interior. Isso é bem louco, porque nem no manual e muito menos no aparelho tem isso. 

 

Acho que como era da GVT, a empresa fez alguma modificação permanente no software do aparelho. 

 

Mas, resolvido. 

Caso alguém tenha o mesmo problema. 

 

1351010627

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...