Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 6gb, hdmi 2.0 e suporte hdcp


Posts recomendados

Eai pessoa estou pretendendo fazer um upgrade no meu pc, ele vai ser desse jeito:

Processador: i5(processador que já possuo, não irei compra-lo)

memória RAM: hyperx 8gb

placa-mãe: GA-b85m-d3ph

Fonte:corsair cx550w

 

E eu estou pensando em colocar essa placa: GTX 1060. Ouvi dizer que essa placa poderia dar gargalo com o meu processador em alguns jogos e que também não vale a pena investir em um pc DDR3, porém não pretendo alterar mais nada devido ao orçamento, talvez futuramente. Só que esses dias estava dando uma olhada no site e lançou a mesma placa só que um pouco mais cara, primeiramente pensei que fosse um erro do site mas percebi que nas especificações desta placa >GTX 1060 hdmi 2.0< ela vem com o HDMI 2.0 e suporta HDCP que não manjo mt do que seja. Gostaria de saber se essa placa com o HDMI 2.0 irá melhorar em algo no desempenho ou nos gráficos dos jogos, se irei precisar de alguma outra peça para suporta-la ou algum tipo de monitor especifico e o que seria esse HDCP.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...