Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoa estou pretendendo fazer um upgrade no meu pc, ele vai ser desse jeito:

Processador: i5(processador que já possuo, não irei compra-lo)

memória RAM: hyperx 8gb

placa-mãe: GA-b85m-d3ph

Fonte:corsair cx550w

E eu estou pensando em colocar essa placa: GTX 1060. Ouvi dizer que essa placa poderia dar gargalo com o meu processador em alguns jogos e que também não vale a pena investir em um pc DDR3, porém não pretendo alterar mais nada devido ao orçamento, talvez futuramente. Só que esses dias estava dando uma olhada no site e lançou a mesma placa só que um pouco mais cara, primeiramente pensei que fosse um erro do site mas percebi que nas especificações desta placa >GTX 1060 hdmi 2.0< ela vem com o HDMI 2.0 e suporta HDCP que não manjo mt do que seja. Gostaria de saber se essa placa com o HDMI 2.0 irá melhorar em algo no desempenho ou nos gráficos dos jogos, se irei precisar de alguma outra peça para suporta-la ou algum tipo de monitor especifico e o que seria esse HDCP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...