Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Wi-Fi com VPN Notebook Windows 10


Visitante

Posts recomendados

Caros,

 

Atualmente utilizo um notebook via cabo que se conecta a uma VPN, gostaria de saber como faço para compartilhar o meu acesso a internet via Wi-Fi já com a VPN, pelo hotspot do Windows é compartilhado o acesso sem a VPN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ola danilo, como seria isso ?

adicionado 17 minutos depois

ola danielo, acho que entendi, o problema e que a conexao da vpn e feita por um app, e nao diretamente pelo painel do windows vpn.

e mesmo quando me conectei a uma vpn por este painel, e fui compartilhar , o celular achou a conexao aberta, a fechada ( vpn ) estava visivel so no navegador do pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra uma janela do Prompt de Comando (Admin) e execute estes comandos abaixo um a um:

 

netsh wlan set hostednetwork mode=allow ssid=DaniloSkyVPN key=<<digite uma senha aqui>>

netsh wlan start hostednetwork

 

Acesse as "Propriedades" da conexão wireless, guia "Compartilhamento" e selecione a conexão por cabo.

 

shared-connection.png

 

Veja se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!