Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook marcas não recomendadas


Posts recomendados

1 hora atrás, LucasMachadoID disse:

@Fernanda Maria P Na minha opinião as melhores marcas são seguindo na ordem da melhor para a pior seria Dell > Asus > Acer/Samsung/Lenovo > Positivo

Vou dar um pequena contribuição aqui, se me permitem. Falando em nível de qualidade de placa (vou colocar assim, os que menos recebo em minha assistência para arrumar a placa, ok?)

 

Dell - pouquíssimos problemas recomendo inclusive que compre a garantia estendida.

 

Asus - poucos problemas

 

 

HP / Acer - depende muito do modelo, em geral poucos problemas. Porém existem modelos extremamente problemáticos

 

Lenovo - tanto notebooks mais novos quanto mais antigos, apresentam quasse sempre o mesmo defeito de estar usando e do nada desligar e não ligar mais. 

 

Samsung - Muito problema de BGA e BIOS. Principalmente nos ultrabooks

 

Positivo - vixiiiiii defeito de tudo e qualquer jeito 

 

Isso é apenas minha modesta opinião, acho que sempre vale a pena pesquisar bem sobre o modelo quando escolher ele.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!