Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer para jogar/streamar


Posts recomendados

Olá, eu estou quase fechando a compra de um pc gamer para mim, porém estou com muitas dúvidas em relação as configurações, se vai atender as minhas necessidades ou não. Estou com um orçamento de até R$ 2.200 e gostaria de saber se esse pc que estou pensando em comprar seria bom para mim, ou se alguém tiver outra indicação melhor, dentro desse orçamento, por favor me falem! Desde já agradeço.

 

Ps.: Jogos que pretendo jogar/streamar: Gta V, lol, fortnite, PUBG, dead by daylight, friday the 13th...

ESTOU QUERENDO PEGAR ESSE PC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo! Vamos ao que interessa, amigo apesar dos pesares comprar peças no paraguai ainda é uma boa opção!!!

 Com esse valor você tem a possibilidade de adquirir um pc superior, fazendo pesquisas de valores não só no paraguai assim como em grandes lojas online tais como pichal, kabum, etc... 

 Não compre todo o pc em um lugar apenas pois eles vendem algumas peças baratas e outras caras compre as peças em lugares diferenciados com valores melhores.

Caso você não saiba montar o pc compre as peças e contrate algum técnico montar o seu pc, assim sendo você terá um pc superior pelo mesmo valor.

Abraço espero ter ajudado! 

Fica a dica a principio se foque em montar o pc esqueça acessórios gamer tais como mouse, teclado, fones.

 Essas bugigangas são legais porém após ter adquerido um pc adequado para a função requerida.

 Acredito eu que você gastará um pouco mais que esse valor citado por você.

 Para jogar e estrimar você terá que contar com processadores realmente fortes tais como rayzen 1700x ou 1800x pois os mesmos são extremamente poderosos e atendem muito bem o seu desejo sem você passar raiva.

Com um I3 sem duvida você irá passar raiva ! ! ! quando ele não atender as suas necessidades.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wítalo Olivera Seja bem vindo ao Forum velho!

 

Tem gabinete, teclado, mouse e monitor?

 

R3 2200G (tá na Promoção na Kabum) 479,90

A320                                                        329,90

ASUS GeForce GTX 1050Ti 4GB           869,90

Corsair LPX 8GB (2x4GB) 2400Mhz      499,90

Fonte Cx 450                                           222,90

HD 1T                                                      180,00

 

Passa uns 500 do teu orçamento, porém deve ter algo que consiga enxugar um pouco. Espere alguem mais qualificado p te dar um help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC de entrada para jogar e estrimar

Rayzen 1600x, 1700x ou I7 7700k ou superior

16GB de ram

uma placa de video 1060 / 1070 ou RX 580 8GB / R9-390 8GB

placa-mãe recomendo que tenha mais de um soquet de pci express pois futuramente você terá a disponibilidade de fazer um crossfire ou um sli, assim sendo você terá um ótimo ganho de desempenho.acima do esperado.

é sempre bom comprar um fonte que exceda o consumo requerido do sistema. para futuros updates.

Qualquer sistema fora disso você sem duvidas passará raiva! com lentidões e travamentos.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sócrates F R5 1600x e R7 1700x estão saindo de linha, nesse caso um R5 2600x (1099,00) já quase chega no limite do orçamento dele. 

 

11 minutos atrás, Sócrates F disse:

placa-mãe recomendo que tenha mais de um soquet de pci express pois futuramente você terá a disponibilidade de fazer um crossfire ou um sli, assim sendo você terá um ótimo ganho de desempenho.acima do esperado.

Sli e Crossfire não compensa, a maioria esmagadora dos jogos não tem compatibilidade, a não ser que tenha dinheiro sobrando para fazer uma sli de duas GTX 1080Ti.

Agora, referente a placa de video, depende do monitor que ele vá usar, se for usar resolução em Full HD, não há necessidade de uma 1070.

 

 

1 hora atrás, Wítalo Olivera disse:

ESTOU QUERENDO PEGAR ESSE PC

Essa plataforma ta morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Joaca disse:
12 minutos atrás, Joaca disse:

@Sócrates F R5 1600x e R7 1700x estão saindo de linha, nesse caso um R5 2600x (1099,00) já quase chega no limite do orçamento dele. 

 

Sli e Crossfire não compensa, a maioria esmagadora dos jogos não tem compatibilidade, a não ser que tenha dinheiro sobrando para fazer uma sli de duas GTX 1080Ti.

Agora, referente a placa de video, depende do monitor que ele vá usar, se for usar resolução em Full HD, não há necessidade de uma 1070.

 

 

Essa plataforma ta morta.

Amigo nem todo mundo tem grana inicial para pegar duas placas de video ou comprar de cara para uma placa de video de 3.500 reais. 

Por esse motivo eu sugeri a opção de sli ou crossfire.é futuro.

 Bem na verdade é difícil dar uma dica que realmente atenda a necessidade da pessoa, pois não sabemos quais realmente são as possibilidades de gasto dos mesmos.

Eu mesmo sempre tento gastar o  minimo mas sempre acabo gastando a mais.

Em questão do monitor ser full hd acho que é meio obvio, pois acho que nem existe mais monitor que não seja full hd para vender ou existe ?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sócrates F disse:

Olá amigo! Vamos ao que interessa, amigo apesar dos pesares comprar peças no paraguai ainda é uma boa opção!!!

 Com esse valor você tem a possibilidade de adquirir um pc superior, fazendo pesquisas de valores não só no paraguai assim como em grandes lojas online tais como pichal, kabum, etc... 

 Não compre todo o pc em um lugar apenas pois eles vendem algumas peças baratas e outras caras compre as peças em lugares diferenciados com valores melhores.

Caso você não saiba montar o pc compre as peças e contrate algum técnico montar o seu pc, assim sendo você terá um pc superior pelo mesmo valor.

Abraço espero ter ajudado! 

Fica a dica a principio se foque em montar o pc esqueça acessórios gamer tais como mouse, teclado, fones.

 Essas bugigangas são legais porém após ter adquerido um pc adequado para a função requerida.

 Acredito eu que você gastará um pouco mais que esse valor citado por você.

 Para jogar e estrimar você terá que contar com processadores realmente fortes tais como rayzen 1700x ou 1800x pois os mesmos são extremamente poderosos e atendem muito bem o seu desejo sem você passar raiva.

Com um I3 sem duvida você irá passar raiva ! ! ! quando ele não atender as suas necessidades.

Ah, entendi, muito obrigado pelas dicas. Então você acha que ESSE PC seria uma boa aquisição para mim?

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, Joaca disse:

@Wítalo Olivera Seja bem vindo ao Forum velho!

 

Tem gabinete, teclado, mouse e monitor?

 

R3 2200G (tá na Promoção na Kabum) 479,90

A320                                                        329,90

ASUS GeForce GTX 1050Ti 4GB           869,90

Corsair LPX 8GB (2x4GB) 2400Mhz      499,90

Fonte Cx 450                                           222,90

HD 1T                                                      180,00

 

Passa uns 500 do teu orçamento, porém deve ter algo que consiga enxugar um pouco. Espere alguem mais qualificado p te dar um help.

Olá, primeiramente obrigado pelas dicas. E sim, tenho um gabinete do meu pc antigo, os periféricos também! Vou dar uma pesquisada nesses itens e vê se compensa mais do que comprar ele já montado! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wítalo Olivera

 

15 minutos atrás, Wítalo Olivera disse:

Ah, entendi, muito obrigado pelas dicas. Então você acha que ESSE PC seria uma boa aquisição para mim?

É quase a mesma config que citei, só realmente tentaria pegar 2x4gb de 2400mhz, pois fara uma diferença entre 12% a 27%.

 

Dá uma olhada aqui:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Wítalo Olivera disse:

Olá, eu estou quase fechando a compra de um pc gamer para mim, porém estou com muitas dúvidas em relação as configurações, se vai atender as minhas necessidades ou não. Estou com um orçamento de até R$ 2.200 e gostaria de saber se esse pc que estou pensando em comprar seria bom para mim, ou se alguém tiver outra indicação melhor, dentro desse orçamento, por favor me falem! Desde já agradeço.

 

Ps.: Jogos que pretendo jogar/streamar: Gta V, lol, fortnite, PUBG, dead by daylight, friday the 13th...

ESTOU QUERENDO PEGAR ESSE PC

 

@Atretador


Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? 

 

Cara para esses jogos vai rolar não

 

No minimo do minimo RYZEN 5 1600

 

Veja na terabyte também

 

Assiste esse vídeo do começo ao fim

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Sócrates F disse:

Em questão do monitor ser full hd acho que é meio obvio, pois acho que nem existe mais monitor que não seja full hd para vender ou existe ?

@Sócrates F Existe sim, HD 720p, FullHd 1080p, 2K e 4K e ainda temos a diferença de hz dos monitores que podem ser de 60, 75 e 144. Acho que lembrei de tudo!!rsrs

 

14 horas atrás, brender disse:

Cara para esses jogos vai rolar não

@brender Jogar ele joga, não a 60fps, mais joga, tanto que na review feita aqui pelo Clube tem o GTA V  e The Witcher 3, que considero jogos bem pesados. Agora para streamar com esse orçamento, é difícil.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaca disse:

@Sócrates F Existe sim, HD 720p, FullHd 1080p, 2K e 4K e ainda temos a diferença de hz dos monitores que podem ser de 60, 75 e 144. Acho que lembrei de tudo!!rsrs

@brender Jogar ele joga, não a 60fps, mais joga, tanto que na review feita aqui pelo Clube tem o GTA V  e The Witcher 3, que considero jogos bem pesados. Agora para streamar com esse orçamento, é difícil.

 

O objetivo dele é fazer stream jogando

 

Quis dizer isso, que não vai rolar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!