Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800GT- Tópico Central


readme.txt

Posts recomendados

Eu tenho um irmão no Japão e ele me achou essa Asus 6800GT ai será que ela é estão boa como as da Msi??? Eu tava na duvida entre a 6600GT x 9800Pro mas ai na hora na loja ele so tava achando marcas estranhas da 6600GT ai pergunta tem a 6800 por ai de alguma marca conhecida ai o japones da loja trouxe uma 6800 da asus ixeeeeee maria não pensei 2x foi um sufoco pra ele me comprar ela foi a facada no rim custou quase 400 dollar. Agora eu queria saber se tem algum site que ja testou essas da asus?? :D

Agora e so esperar ela chegar junto com a placa-mãe msi neo 2 :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é a versão pareec q melhorada da 6800 q é mais ou menos 25% melhor q a 6800nu normal, ela achoq fica abaixo da 6800gt mas é mt boa, quanto a asus, pode ficar sussu porque é uma das melhres fabricantes de pv ao lado da prolink... a asus é mt boa mesmo só q difícil de achar no brasil..fica sussu q você fez uma otima compra... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@19 dez 2004, 13:06

Acho que não tem nenhuma placa que só venha em versões de 256MB.

então minha placa segundo meu irmão é igual essa 6800GT com 128mb

6800GT

aqui achei a respeito dessas asus que falam que é GT mas não é!! :(

6800GT

Putzzz mas mesmo se a minha for essa de 128mb ela é mais rapida que a radeon 9800 pro né??? Eu iria pegar ela mas optei pela geforce!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@19 dez 2004, 13:08

essa é a versão pareec q melhorada da 6800 q é mais ou menos 25% melhor q a 6800nu normal, ela achoq fica abaixo da 6800gt mas é mt boa, quanto a asus, pode ficar sussu porque é uma das melhres fabricantes de pv ao lado da prolink... a asus é mt boa mesmo só q difícil de achar no brasil..fica sussu q você fez uma otima compra... falou

Tipo meu irmão pagou meio carinho dela la e pra vir so com 128mb mas agora ja foi ate que não foi mal negocio porque tinha umas outras placas que nem tinha nome

ele ia me comprar uma 9800pro powercolor sera que essa 6800 e bem superior a essas 9800 pro da vida??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tiagorea+19 dez 2004, 13:14QUOTE (tiagorea @ 19 dez 2004, 13:14) Henrique_13@19 dez 2004, 13:06

Acho que não tem nenhuma placa que só venha em versões de 256MB.

então minha placa segundo meu irmão é igual essa 6800GT com 128mb

6800GT

aqui achei a respeito dessas asus que falam que é GT mas não é!! :(

6800GT

Putzzz mas mesmo se a minha for essa de 128mb ela é mais rapida que a radeon 9800 pro né??? Eu iria pegar ela mas optei pela geforce!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fred-svv@19 dez 2004, 15:31

É uma placa muito boa mesmo sendo a de 128Mb e tendo um bandwith menor mas por 400 doletas foi cara não acham? Este é o preço de uma 6800Ultra será que não tem como o seu irmão masndar as informações dela para vermos?

então cara eu to vendo com ele a caixa ela é meio amarela deve ser essa igual ai que passei de 128mb mas eu tinha certeza que ele disse que tem DDR3 so eu me confundi com uma outra que ele falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

realmente amigo... a ASUS não é melhor que a MSI não...

é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor!!!! Marca top mesmo, de qualidade!!

quanto a 6800 e uma 9800pro... hahahahaa... se até uma 6600GT dá uma surra na 9800xt, o que diria da 6800GT!! amigo... sem stress, vale muito a pena essa vga, pode ir tranks!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@19 dez 2004, 01:15

Quero ver o desempenho da 6800 ultra...

E imagina só.. uma 6800ultra dual chip... 4 molex? Ou uma fonte exclusiva? Ou liga na tomada direto mesmo?220v pra alimentar as GPUS + os coolers...

Imagina então uma máquina com 2 placas dual chip em SLLI? Seria possível? Ia ser um ANIMAL...

daqui a pouco vai precisar de uma fonte só para a pv mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença da ASUS 6800GT de 128MB pra de 256MB não é só a quantidade de memória, mas também a velocidade da memória.

A de 128MB, funciona à 700Mhz com DDR, e a de 256MB à 1Ghz, com DDR3.

Que é boa, é boa, mas por 400 dólares você pega uma GT de verdade.

Eu paguei 199 dólares na minha 6800 nos EUA, se eu der sorte e conseguir habilitar os outros 4 pipelines, vou ficar com uma placa igual a essa 6800GT de 128mb da Asus, por metade do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@19 dez 2004, 18:10

não tenho certeza , mais acho q a asus fabrica um modelo q é 6800GT , mais na verdade é uma 6800 com os 4 pipes abilitados. Não sei se é essa q você comprou , mais a Asus fabrica um modelo desses e poe o nome de "GT".

Pelo que andei olhando as GT de verdade tem 16 pipes e as normais tem 12 pelo que entendi! Vou ver com meu irmão direito se foi essa de 128mb que ele comprou pois quando eu tava falando com ele era 3 da manha(fuso) mas tipo a 9800 pro tava mo cara ai por mais um pouco ele pegou essa 6800

Essas placas se fizer overclock melhora algo ou nem??? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei olhando as GT de verdade tem 16 pipes e as normais tem 12 pelo que entendi! Vou ver com meu irmão direito se foi essa de 128mb que ele comprou pois quando eu tava falando com ele era 3 da manha(fuso) mas tipo a 9800 pro tava mo cara ai por mais um pouco ele pegou essa 6800

Sim , as 6800GT sao todas com 16 pipelines. o que acontece é q o chip usado nas 6800 é o mesmo usado nas 6800GT , porém com 4 pipelines desabilitados. Como eu vi uma Asus 6800GT 128mb com memorias lentas , as mesmas usadas nas 6800 , logo percebi q a asus fabrica 6800 c/ 4 pipes abilitados e vende como se fosse GT. Pode ser q a Asus fabrique 6800Gt 256mb de 1000mhz , mais desconheço esse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh ta pelo que entendi foi assim as 6800 normais tem 8pipelines essa que eles falam que é GT mas não é tem 12 e as GT originais tem 16 é isso??

Da uma olhada tem umas asus de 256 mas é uma facada!!

Bom meu pc tem 4mb de video pra quem ta pegando uma 6800 mesmo não sendo uma GT da vida ja to feliz!! :D

6800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Fred-svv@12 jan 2005, 21:47

Tá meio alta essa temperatura .Seu gabinete deve estar bem quente tente resfria-lo mais. Se não tente fazer um Mod na sua placa de vídeo colocando um cooler mais possante.

Deve ser meu gabinete, temp nele tá 45°C hehe

tb, tá fazendo 35°C hoje XD

quanto ao cooler mod não sei se é possível

ela tem esse cooler gigante que engloba as memos e o gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [Name Here]@12 jan 2005, 21:53

Deve ser meu gabinete, temp nele 45°C hehe

tb, fazendo 35°C hoje XD

quanto ao cooler mod não sei se é possível

ela tem esse cooler gigante que engloba as memos e o gpu.

quanto você pagou nessa 6800GT? tem como você postar o link com as config. de memória ou foto? a temperatura da sua placa está abaixo de algumas 6600GT por isso quero saber mais detalhes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!