Ir ao conteúdo

6800GT- Tópico Central

readme.txt

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por mentesana@04 de março de 2005, 13:43

Amigos a minha pv da assinatura está travando direto quando jogo HL2 e isso só acontece com este jogo pois jogo doom3 e far cry tranquilamente sem q aconteça nenhum travamento. Estou usando o forceware 71.90 e tenho win xp sp2 instalado sem alguém puder me dar uma força eu agradeço. []´s

Cara'falam que num existe essa historia mais eu acredito que existe de que o HL 2 foi feito pra rodar melhor nas placas da ATI e que o DOOM 3 foi feito pra rodar melhor nas placas Geforce.

Meu meu colega acima falou tenta pegar o patch :-BEER

Postado

caras fiquei assustado pensando q a placa tinha vindo com algum defeito mas acho q realmente o único defeito é no jogo <_< joguei doom3 durante 2 horas no ultra quality com aa e af ligados e nem uma travadinha, nem no farcry e p/ acabar com as dúvidas instalei o KOTOR II the sith lords e rodou redondinho no máximo com tudo habilitado, acho q talvez seja essa porcaria do steam q está interferindo quando jogo tem um jeito de deixar a conexão desligada quando jogo offline? []´s

Postado

Olá amigos. Recentemente comprei uma placa de vídeo GF 6800GT 256MB da marca EVGA e a mesma veio com o cooler estragado. Devido a este problema a placa queimou um pequeno componente na parte frontal perto do conector de energia. Alguém sabe de algum site especializado para ocnsertos e reparos em placas de vídeo? Por favor me ajudem pois paguei muito caro nela e o meu vendedor disse que não foi possível trocar devido a este componente queimado.

HELLLLPPPPPP-MEEEEEEeee :help::help::help::help::help:

Postado
Postado Originalmente por tiagorea@05 de março de 2005, 21:57

Cara na boa se o cooler veio com defeito e isso causou a queima dela o  cara deveria te dar outra!!  :( Qual fonte você usa??

Abraços

Olá amigo. Eu uso uma TT 480W+PFC.. tu não sabe de algum site onde possa ser efetuado algum reparo nela?

Té mais e agradeço a sua ajuda..

• Membro VIP
Postado

nunca escutei falar de ninguém que arruma placas de vídeo... eu acho que esse seu vendedor tá te passando a perna... se o cooler veio com defeito, a obrigação dele é trocar... denuncia pro procon...

Postado
Postado Originalmente por fcontato@05 de março de 2005, 22:08

nunca escutei falar de ninguém que arruma placas de vídeo... eu acho que esse seu vendedor tá te passando a perna... se o cooler veio com defeito, a obrigação dele é trocar... denuncia pro procon...

Olá amigo. Infelizmente não tem como eu denunciar o procon pois a placa é lá do PY e não tem nenhuma nota fiscal. De fato a placa tem garantia mas devido a este componente queimado a loja se recusou a efetuar a troca. O jeito vai ser eu me virar aqui mesmo.. Se alguém souber de alguma coisa pra me ajudar eu agradeço. Té mais e um abraço...

Postado

por isso é melhor pagar mais um pouco e comprar em lojas aqui no Brasil mesmo para evitar esse tipo de problema, existem lojas de info online bem confiáveis como pirainfo, smartdata, Waz e outras... conseguir alguém que conserte vga é muito difícil procure alguém que trabalhe com eletrônica.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, tem um amigo meu que vai para os EUA no mes que vem e eu vou aproveitar e pedir pra ele trazer uma 6800GT pra mim ($400). Só que o cara não manja nada de placas de vídeo.... E eu sempre fui de ATI e não conheço os fabricantes da nVidia.

Então, como eu não sei o que ele pode achar lá, eu quero fazer uma lista com pelo menos uns 4 fabricantes confiáveis da nvida (6800GT) para que ele não me traga qualquer porcaria, ainda mais vindo de lá, se der pau aqui eu to fud***....

Quem souber aí com certeza, quem ja comprou ou conhece, etc... me digam os fabricantes mais confiáveis... e em ordem de prioridade tipo: se o carinha achar a numero 1, beleza, c não ele vai pra numero 2, e assim por diante..... , eu fiz um rolo danado nessa mensagem mas deu pra entender...... Quem puder ajudar aí valeu!! E digam marcas além da MSI, porque essa eu ja conheço, sei que é boa, e tb mais cara.....

Postado
Postado Originalmente por mentesana@04 de março de 2005, 19:31

caras fiquei assustado pensando q a placa tinha vindo com algum defeito mas acho q realmente o único defeito é no jogo <_< joguei doom3 durante 2 horas no ultra quality com aa e af ligados e nem uma travadinha, nem no farcry e p/ acabar com as dúvidas instalei o KOTOR II the sith lords e rodou redondinho no máximo com tudo habilitado, acho q talvez seja essa porcaria do steam q está interferindo quando jogo tem um jeito de deixar a conexão desligada quando jogo offline? []´s

por acaso não esta abilitado no setup alguma coisa de agp fast write.. ? ou fast read?

aqui tava travando tambem no jogo e consegui reverter essa situação desabilitando isso

Postado

Não tem nada a ver com o jogo, eu jogo HL2 e Counter Strike Source sem problemas com a minha 6800, com mod pra 6800GT.

você tá usando um driver que é beta, não dá pra saber se é isso, pra garantir é melhor usar um oficial.

Postado

Dos fabricantes que usam GPUs Nvidia, talvez selecionaria:

Gainward, pela tradição de fazer placas de construção e qualidade absolutamente impecáveis (principalmente as séries especiais "Golden Sample"), normalmente diferentes do projeto de referência;

Leadtek, pela contrução maravilhosa e projeto ligeiramente diferente do de referência (principamente no cooler);

Galaxy, pela aplicação de coolers eficientes e silenciosos;

BFG, pelo esforço em produzir um produto de desempenho maior que a maioria dos produtos, fugindo da "mesmice" que presenciamos hoje no mercado...

Quanto a maioria das outras marcas, elas costumam usar o projeto de referência e o PCB padão da Nvidia (produzido pela Flextronics). Não há muitas diferenças nestes modelos.

Postado

Quanto ao HL² ser atimizado para placas da ATI e o Doom³ para placas da nVIDIA isso é verdade, mas travar é outro problema, eu fico com o probla de driver, pega outra versão mnesmo que mais antiga. O Doom³ aqui em casa depois de 20 minutos de jogo trava com o Catalyst 5.3 que é o mais novo e com o Catalyst 5.2 fica beleza.

Postado
Postado Originalmente por Ichigeki@22 de março de 2005, 23:30

Dos fabricantes que usam GPUs Nvidia, talvez selecionaria:

Gainward, pela tradição de fazer placas de construção e qualidade absolutamente impecáveis (principalmente as séries especiais "Golden Sample"), normalmente diferentes do projeto de referência;

Leadtek, pela contrução maravilhosa e projeto ligeiramente diferente do de referência (principamente no cooler);

Galaxy, pela aplicação de coolers eficientes e silenciosos;

BFG, pelo esforço em produzir um produto de desempenho maior que a maioria dos produtos, fugindo da "mesmice" que presenciamos hoje no mercado...

Quanto a maioria das outras marcas, elas costumam usar o projeto de referência e o PCB padão da Nvidia (produzido pela Flextronics). Não há muitas diferenças nestes modelos.

concordo com essa lista, mas por ultimos casos eu pegaria da albatron, msi e xfx... sao ao menos marcas conheçidas aqui e tem uma boa pegada B)

• Membro VIP
Postado

Acho que numa 6800GT, mesmo as marcas mais populares, como a XFX e Inno3d, as placas vão ser boas... Só vão vir com menos extras.

Não tem como errar.

Mas com certeza, Gainward, Albatron, Abit, etc, são ótimas marcas.

Postado

po ninguém ouviu falar da marca apollo galera ! se vocês pegarem a 6800nu da marca apollo comparado com a 6800nu da xfx vocês vão ver que as placas sao a mesma porém o cooler dar apollo e muito mais eficiente olhem por vocês mesmo! site aonde ver as fotos newegg.com procurem por essa placa e olhem cada uma eu aprovo a marca apollo pelo cooler reprovo xfx pelo cooler!!!

Postado
Postado Originalmente por Mikawagner@24 de março de 2005, 02:47

Sou mais as da ASUS.sempre confiaveis :-BEER

ou então procurari da ELSA

as asus não sei se o modelo 6800gt vem, mas as outras como 6800nu da asus estão vindo capadas das memorias! <_<

me corrijam se tiver errado :-BEER

Postado

aê galera seguinte hoje tava dando uma fuçada no everest e tava assim:

Velocidade do AGP suportadas:1x, 2x, 4x, 8x

Velocidade Atual do agp:4x

como se a minha pv é uma 6800gt e minha placa-mãe uma abitan7

isso é assim mesmo ou ta errado.

se estiver errado o q tenho q fazer

Postado

Se você quiser preco e qualidade vai de eVGA :P

Muito boa marca to satisfeitissimo com a minha :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!