Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800GT- Tópico Central


readme.txt

Posts recomendados

Bem.. tenho quase certeza que na minha maquina vai vir com slot AGP e não pci-e.. não sei ao certo.. pô.. mas quanto é a diferença da geforce 6800 gt msi pra a das outras marcas?! e gostaria de saber informações sobre o pci-e.. é melhor que o agp ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:joia:

Postado Originalmente por Akatuka@27 de abril de 2005, 15:14

Pessoal estou para comprar um GT 6800 XFX - 256mb DDR3, alguém que utilizou ou tem informações práticas sobre a placa poderia me passar?  Não pretendo fazer OC, apenas utilizar uma boa placa de vídeo.

o q você quer dizer?

essa é uma ótima placa, existem muitos tópicos onde o pessoal fala sobre o desempenho dela em relação as 6600GT.

atenção q se você quiser comprar essa placa, e o seu computador for o da assinatura, você tb tem q trocar a placa mãe, e consequentemente o processador!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa é AGP sim e pelo menos quando se compara a ficha técnica da VGA com as informações da Placa mãe até parece ser compatível. Minha grande dúvida, é porque vejo muito se falar sobre a 6600GT e muito pouco da outras (comparando o número de postagens e interesse), não sei se apenas pela diferença de preço ou se sobre algum outro motivo.

Com relação à outras postagens até li, mas não vi nada falando especificamente sobre esse modelo da XFX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o unico motivo de não se ouvir falar da série 6800, 6800GT, 6800Ultra, 6800Supimpa, é o preço, ainda sao muito caras se comparadas com as 6600GT, q já são ótimas placas!

Mas a verdade é q se você tiver dinheiro pra investir, vale a pena uma 6800, porque o desempenho é realmente bastante superior às 6600GT.

Acontece q sua configuração vai segurar um pouco o desempenho da 6800, mas quando você fizer upgrade pra uma configuração melhor aí sim vai poder aproveitar o potencial completo dela...

Mas depois tem aquela historia... quando fizer upgrade, talvez fosse melhor comprar equipamento PCI-E, mas aí não da porque você ja tem uma 6800 AGP, q coisa hein...

Bom, pensa bem antes de comprar qualquer coisa pra não se arrepender!

qualquer duvida estamos aí!

:joia:

EDIT: ortografia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho um HD de 5400 e gostaria de saber se é possível que ele esteja causando os travamentos que aconteceram depois que troquei a placa-mãe e placa de vídeo do meu computador, exatamente para poder jogar os jogos nas suas configurações máximas.

- Windows XP Professional 2002 - Servie Pack 2

- AMD Athlon XP 2000

- RAM 512MB

- Placa de Vídeo NVIDIA GeForce FX 5200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DIMMU_BORGIR@29 de abril de 2005, 21:16

bom pessoal eu pensava que meus dois HDs eram ambos de 7200rpm mais puxei o everest e vi que os dois são de 5400rpm isso segura muito o rendimento da minha PV ????????????????

A unica coisa que vai acontecer é que o jogo pode demorar um pouco mais para carregar. Mas depois q carregar, estiver na memória, não vai ter diferença nenhuma se você tiver HD de 5400rpm ou de 10000 rpm.

O HD só vai dar diferença durante o jogo se você tiver pouca memória RAM (não é o seu caso) porque ai o HD vai ser usado como memória virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então qual pode ser o problema se o meu computador com essa configuração abaixo trava sempre no meio dos jogos?

- Windows XP Professional 2002 - Servie Pack 2

- AMD Athlon XP 2000

- RAM 512MB

- Placa de Vídeo NVIDIA GeForce FX 5200

- Placa Mãe ASUS A7V600-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Torino@29 de abril de 2005, 23:06

Então qual pode ser o problema se o meu computador com essa configuração abaixo trava sempre no meio dos jogos?

- Windows XP Professional 2002 - Servie Pack 2

- AMD Athlon XP 2000

- RAM 512MB

- Placa de Vídeo NVIDIA GeForce FX 5200

- Placa Mãe ASUS A7V600-X

é meio difícil tu fala so "jogos" vou saber se tu ta falando de duke nuke 3d ou DOOM3.

outra essa tua config é fraca não aquenta os ultimos lançamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Torino@29 de abril de 2005, 23:06

Então qual pode ser o problema se o meu computador com essa configuração abaixo trava sempre no meio dos jogos?

- Windows XP Professional 2002 - Servie Pack 2

- AMD Athlon XP 2000

- RAM 512MB

- Placa de Vídeo NVIDIA GeForce FX 5200

- Placa Mãe ASUS A7V600-X

no teu caso eu acho q faz diferença sim.....por isso da essa travada... o cara la em cima tem 1GB de ram 400...eu acho q ele consegue armazenar o DOM3 por exemplo...você c/ 512 dizem q não....dizem q tem q ter acho 768megas pra ficar legal....(e q nunca joguei...com esse pc meu não da)....e a placa de video dele tambem .... consegue armazenar mais q a sua e processa mais rápido....eu acho q pode ser isso. valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"no teu caso eu acho q faz diferença sim.....por isso da essa travada... o cara la em cima tem 1GB de ram 400...eu acho q ele consegue armazenar o DOM3 por exemplo...você c/ 512 dizem q não....dizem q tem q ter acho 768megas pra ficar legal....(e q nunca joguei...com esse pc meu não da)....e a placa de video dele tambem .... consegue armazenar mais q a sua e processa mais rápido....eu acho q pode ser isso. valeu? "

O que? O HD?

NBA Live 2005, MVP Baseball 2005, Winning Eleven 7, são alguns que travam. Um amigo meu tem a configuração praticamente igual, até modifiquei algumas coisas com o dele como parâmetro, e não dá problema nenhum, esses jogos funcionam no máximo sem problemas. Sinceramente não sei o que tá acontecendo. Não é possível que seja tão fraca assim essa configuração.

Não sei se o monitor (Samsung Syncmaster 550s) pode influenciar, já to apelando pra qualquer coisa.

- Windows XP Professional 2002 - Service Pack 2

- AMD Athlon XP 2000

- RAM 512MB

- Placa de Vídeo NVIDIA GeForce FX 5200

- Placa Mãe ASUS A7V600-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. postei aqui um topico igual e ninguém me respondeu... po.. o que vocês acham da 6800 gt da marca ASUS? é ruim ou boa?! to vendo uma geforce 6800 gt pci-e do modelo da ASUS.. o q vocês acham?! respondam aí po! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. infelizmente aqui em fortaleza as coisas são caras.. vou pagar 2100 pela geforce 6800 gt da asus pci-e 16x 256mbddr3.. só pra você ver.. a ultra aqui é 2600 reais.. e só isso é 500 reais de diferença.. eu pedi a geforce da asus pela net e vai vir dos EUA na caixinha e tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!