Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800GT- Tópico Central


readme.txt

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Comprei um conjunto completo

AMD ATHLON 64 3000 939 BOX

eVGA GF6 6800 GT 256MB

ASUS A8N-SLI

DDR PC3200 GEIL 1GB VALUE DUAL

HD WD SERIAL ATA 200GB 7200rpm

monitor lg 19 flatron

fonte seventeen 420 watts

Montei o pc e ele não dá video :( .

tem alguma configuração especial para esta placa de video ou placa mãe.

não sei o que fazer pois ao meu visto está tudo certo por favor me ajudem,se possivel comum totoria sobre placas de video pci express ou este tipo de troubleshooting :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você vai instalar a PV o cabo que você liga na fonte tem que ser EXCLUSIVAMENTE pra PV não pode ser compartilhado.

Talvez seja isso se não for teste em outro PC <_<

Parabéns pela ótima compra e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6800GT Dual Core da Asus

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.hardwareoc.hu/upload/news/8174_ASUS_DUAL_1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.hardwareoc.hu/upload/news/8174_ASUS_DUAL_2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.hardwareoc.hu/upload/news/8174_ASUS_DUAL_3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.hardwareoc.hu/upload/news/8174_ASUS_DUAL_4.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Fonte: http://www.hardwareoc.hu/index.php/p/news/cid/1/y/8174.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MONSTRA !!!!!!

pena a Asus ter copiado a ideia da Gigabyte né hahahah xD

a Gigabyte já lanço a MUITO tempo uma 6600GT Dual-Core, essa ai copio o mesmo sistema de chips(um esquerdo e um direito, e não um em cima e o outro embaixo como a nvidia queria) po, mo monstra essa ai, só q a da Gigabyte é uma 6600GT Dual-Core e TEM SLI essa o cooler é estão cavalo q nem tem SLI, bom, + ela deve compensar pelo preço né... deve ser mais barata q duas 6800GT e deve render melhor, já q ela é dual core, é 2x100% e a tecnologia SLI faz as 2 placas de video trabalharem em 75% q da um total de 150%, a Asus ta arrebentando, excelente placa, e q visual xD

manero topico netadmin, dexando agente sempre por dentro das mais novas

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@11 de maio de 2005, 22:19

Ainda não foi lançada no mercado, mas a Asus já garantiu o lançamento, o preço não deve ultrapassar o duas 6800GT, deve ficar abaixo, acredito que uns R$3.000,00.

manda duas aí... hauhauhauhauhua....

será q cabe no gabinete? mt mosntra essa placa... mas deve detonar também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello!

Mas que caraca, Hein!

Eu acho que uma fonte TT 680 Watts não aguenta mas três dela, aí sim, aguenta a placa de video.

Para mim não compensa por dois motivos: O tamanho e o peso, e outra é que é consumidora foraz de energia elétrica, gasta o quintuplo do Fx 5900 gt....

Cara, para mim não compensa, mas pra vocês compensa, né! Tudo tem um gosto...

Até mais!

Luis Surek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DaviPlini@12 de maio de 2005, 23:51

Acho q quem comprar ela não vai ter nenhum problema em gastar 600R$ numa fonte... muito menos se preocupar com a conta de luz no final do mes...  :P

Com certeza deve consumir muitos Watts da fonte e muita energia tb, acredito que essas fontes suportem Enermax 535W, Seventeam 520W, TT 560W, Antec 550W e OCZ PowerStream 520W, se não suportarem terão que fazer uma fonte especial somente para essa pv :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz +/- 6 meses q tenho minha GT/EVGA ... e nunca apontou nenhum problema com superaquecimento .....

ontem quando estava jogando... apareceu uma tela dizendo q a temperatura da minha placa estava muito elevada .. estava com cerca de 115 graus.....apos isso .... tirei a tampa lateral do meu gabinete ... e coloquei um ventilador pra ver se melhorava a temperatura..... melhorar melhorou ... mas fico estavel nos 90/80 graus.....

e eu tenho certeza de q não era essa a temperatura da minha placa ... nem estava um dia tão quente .....

sera q o termometro interno(desculpem mas eu não sei usar outro termo) na minha placa esta com algum problema ? porque eu tenho certeza de q não estava estão alta a temperatuda depois q eu coloquei o ventilador ..... todos os coolers do pc estão funcionando perfeitamente .... o jogo nem é estão pesado para ficar com essa temperatura....

quando o pc esta inativo, digo .. quando não estou fazendo nda a não ser downloads... a temperatuda fica em 70/60.... só fui ver isso depois do ocorrido .... mas não me recordo o quanto ficava antes disso ocorrer

espero um esclarecimento

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!