Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamentos Constantes no PC Novo


Posts recomendados

Galera, recentemente comprei um computador por peças, montei tudo certinho e iniciei, estava tudo ótimo até eu começar a instalar os drivers, enquanto eu instalava o Pc dava tela azul ou então congelava, daí eu era obrigado a apertar o botão de reset ou pressionar o botão de desligar. Instalei todos os drivers e pararam as telas azuis, porém, ele inicia de modo muito lento e ele fica muito lerdo na área de trabalho até congelar. o que pode ser? Todas as peças são novas, vou passar as configurações abaixo.

 

placa-mãe: MSI B350M Gaming Pro

Processador: Ryzen 5 2600

Placa de Vídeo: 1050ti MSI Gaming X

Fonte: 450w EVGA 80Plus Bronze

Memória RAM: 8Gb DDR4 2400mhz Evo Potenza

HD: É o meu antigo de 500gb Hitachi SATA II

 

Obs: eu utilizo o cabo Sata III no HD, se influenciar em algo, me avisem, pfv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Joaca disse:

@Ryan Rodrigues bem vindo ao fórum!!

 

A BIOS da placa-mãe esta atualizada? 

Última versão amigo.

adicionado 4 minutos depois
13 horas atrás, bngomes disse:

@Ryan Rodrigues Só pra constar.. você formatou o computador com as peças novas correto?

Formatei sim, eu formatei pelo Windows mandando remover todos os arquivos, porém ele não removeu todos, tanto que na pasta do Windows.old tem todos os meus programas e jogos. Obs: Hoje, sábado dia 28/04 irei comprar um Cd para instalar novamente o windows e formatar pra ver se resolve essa suposta ideia do que seja.

 

adicionado 6 minutos depois
13 horas atrás, diogoprata disse:

Pode ser o HD pedindo arrego.

Se for, até que seria uma boa notícia, estou precisando trocar de HD, pois o meu tem um espaço minúsculo para o meu dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!