Ir ao conteúdo

Tem como melhorar a internet?

Ir à solução Resolvido por Augusto César Cabral,

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Existe a possibilidade de melhorar a taxa de download? Pois eu tenho 30Megas e só consigo baixar as coisas aqui á 2.60/3.00MB/s. Já ouvi falar que o Windows limita essa taxa de download mas não se onde mexe etc.

Postado

Aumentar a taxa de download além do que a provedora disponibiliza creio que não dê, qual seu sistema operacional?

Se for W10 ele usa bastante a internet, saia de todos os programas possíveis e fique olhando se está usando a internet, se estiver não vai estar com 0Kbps em Receber, veja em> Gerenciador de tarefas>Desempenho>Internet.

-Compartilhar WIFI/Internet degrada a vel. de download.

Sua velocidade de download está bem baixa para um plano de 30mb, analise se você não está sendo 'roubado' pela provedora, onde ela não está entregando o que você paga.

Postado

Mas você está baixando na velocidade certa.

Sua internet é de 30Mb/s (MegaBits/segundo), e seu download é de 3MB/s (MegaBytes/segundo).

Se converter a velocidade de download para MegaBits, verá que está tudo normal.

• Solução
Postado

Sua internet não está ruim, 30Mbps está em bits e você está baixando 3MB, ou seja cada Byte equivale a 8 bits, então 30/8 devera ter uma taxa em MEGABYTE de 3,7MB, Ta bem próximo do limite máximo, lembrando que o windows e outras aplicações podem estar usando a taxa de download. Quem me dera se minha operadora me fornecesse 81% da internet contratada.

• Curtir 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!