Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1.200,00


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Atualmente tenho um pczinho bem basico de entrada e comecei a cursar Sistemas de informação, estou aprendendo a lingaguem de programacao C#, no meu PC quando vou abrir ele demora muito e por muitas vezes na hora de executar o comando ele trava, isso acontece tambem na hora de editar um video, ou executar um video de 1080P no youtube quando você mexe muito o cursos pelo vídeo ele da uns lagzinhos, eu não sou muito fã de jogos no PC, para isso tenho um PS4, mas no caso do C# etc para que eu nao tenha transtorno com travamento ou até mesmo super aquecimento do processador, dei uma pesquisada em dois itens, processador e placa de video, primeiro verifiquei o soquete LGA 1150 que está na placa-mãe tambem, qual INTEL é recomendado e tambem uma boa placa de vídeo boa. Isso me gerou uma duvida tambem, atualmente to com uma fonte de 200W, se eu pegar uma placa de entrada na qual vocês indicarem + o processador e a soma dos 2 dar 210W então eu teria que trocar a fonte tambem né, e além eu nao poderia pegar uma 250W ou ficaria muito arriscado? E ressalto que ainda uso windows 10, meu pai na epoca pediu para formatar dai o tecnico colocou windows 10 e o proprio sistema demora demais para iniciar abrir e executar programas, sem contar que quando baixa atualizacao em segundo plano o pc fica muito lento... 

Desde então obrigado a todos
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite @Evandro hehe eu ia colocar isso, mas eu vou ter que optar pela qualidade, o valor nao importa, mas de fato nao quero mais caro e sim o melhor em custo beneficio e qualidade, acha que R$1200,00 resolva o problema? valeu mano

adicionado 0 minutos depois

@diogoprata é uma marca doida aqui, na verdade voce tem razao. É melhor comprar uma fonte nova, so nao sei o que é PFC, mas vou dar uma pesquisada sobre, valeo mano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Flávio Henrique Azkmount disse:

Boa tarde a todos!

Atualmente tenho um pczinho bem basico de entrada e comecei a cursar Sistemas de informação, estou aprendendo a lingaguem de programacao C#, no meu PC quando vou abrir ele demora muito e por muitas vezes na hora de executar o comando ele trava, isso acontece tambem na hora de editar um video, ou executar um video de 1080P no youtube quando você mexe muito o cursos pelo vídeo ele da uns lagzinhos, eu não sou muito fã de jogos no PC, para isso tenho um PS4, mas no caso do C# etc para que eu nao tenha transtorno com travamento ou até mesmo super aquecimento do processador, dei uma pesquisada em dois itens, processador e placa de video, primeiro verifiquei o soquete LGA 1150 que está na placa-mãe tambem, qual INTEL é recomendado e tambem uma boa placa de vídeo boa. Isso me gerou uma duvida tambem, atualmente to com uma fonte de 200W, se eu pegar uma placa de entrada na qual vocês indicarem + o processador e a soma dos 2 dar 210W então eu teria que trocar a fonte tambem né, e além eu nao poderia pegar uma 250W ou ficaria muito arriscado? E ressalto que ainda uso windows 10, meu pai na epoca pediu para formatar dai o tecnico colocou windows 10 e o proprio sistema demora demais para iniciar abrir e executar programas, sem contar que quando baixa atualizacao em segundo plano o pc fica muito lento... 

Desde então obrigado a todos
 

 

Jovem " processador e placa de video" por R$ 1,200 tá difícil,  tu vai gastar uma grana  a mais ai OK,ainda tem que trocar fonte e talvez algo mais..... Diga ai quais são exatamente suas configurações atuais e quanto realmente esta disposto a gastar; bem não sei se seria interessante para voce mas para seu uso creio que uma boa APU ( com no minimo 8 GBs de RAM ) seria uma ótima opção,assim elimina a VGA dedicada já que seu foco não inclui Games pesados OK ! .

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!