Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do Clube do Hardware, estou com um computador que até aguenta rodar alguns jogos mas queria dar uma melhorada nele, segue as configs:

Processador AMD FX 6300

Placa de vídeo GTX 550 TI

placa-mãe gigabyte ( n lembro modelo) 

Memória ddr3 1x 4gb + 1x 2gb

Fonte seasonic 430w 80 plus bronze

No momento estava pensando em comprar uma GTX 1050 ti + fonte 450 e trocar a memória de 2 gb por uma de 4 gb ou 8gb

Mas a pergunta é, a Fx 6300 ainda consegue aguentar os jogos da atualidade. Os jogo que costumo jogar sem problemas, são, guild wars 2, diablo 3, path of exile e skyrim Se. eoutra pergunta é o Fx 6300 aguenta a GTX 1050 ti sem gargalar?

Postado

Qual é o seu orçamento mesmo?

Esses jogos são bem leves até.

Lembro de rodar de boas com meu FX6100 + HD 6850 :v

E a sua fonte não precisa trocar não :V

Postado
4 minutos atrás, Atretador disse:

Qual é o seu orçamento mesmo?

Esses jogos são bem leves até.

Lembro de rodar de boas com meu FX6100 + HD 6850 :v

E a sua fonte não precisa trocar não :V

No momento m estipulei um, apenas estou querendo jogar um fortinite, pois com essa config atual n conseguir rodar, jogava com 10 a 15 fps, a fonte vou trocar porque no momento ela está com problema é preciso trocar, aliás, vai ser a primeira coisa que estarei comprando

Postado
Em 01/05/2018 às 21:02, Atretador disse:

@Uanderson FT

ookey, tem algo bem errado ai então

FX6100 + GTX550Ti com 6Gb de RAM

Medio @720P

adicionado 0 minutos depois

voce usa estabilizador?

E qual o problema atual da sua fonte?

não uso estabilizador, acho que porque a minha fonte já possui a função de corrigir a corrente, não me lembro, mas é algo assim.

bom não sei se o problema é mesmo nela, mas creio que seja, porque testei memorias, placa de video, CPU, e acho que seja a fonte porque uma vez o pc desligou e n quis ligar mais, so depois de tirar a fonte, dar uma boa limpada nela que ele voltou a ligar, depois de um tempo ele ficou assim, então creio que seja a fonte que esteja com problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...