Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv lg 42lb5600 com a tela distacando muito a cor vermelha


Posts recomendados

Olá meus caros colegas de profissão gostaria da ajuda e opinião para resolver um problema em uma Tv da LG modelo 42lb5600

Bom a principio ela deu entrada na Eletrônica com a tela escura mais avia vidéo e som normal trocava de canal subia e abaixava o volume  , mais ao fundo em um local escuro ela aparecia a imagem perfeitamente , notei que os ledes não acendia , então

medi a tensão na linha de alimentação dos ledes na fonte , teria que ter 127 volts não + e não avia avia cerca de 50 volts também o retorno estava com 26 volts ,então coloquei testador de ledis e todos eles acenderão e a tela deu brilho normal liquei a tv e la funcionou com tela normal .

Então retirei a fonte e refis muitos pontos que estava com solda fria e trincada , coloquei a fonte no lugar e a tv funcionou normalmente .

Agora que vem a questão a TV depois de algum tempo ligada funcionando normal foi entregue ao cliente , hoje pela manhã a TV retornou para a eletrônica com a tela destacando ao fundo da image a cor avermelhada , quando ligo a TV a tela já aparece avermelhada e não cinza que seria o normal , e a image fica borrada de vermelho não muito forte parece como um ruge na brilhoso na pele das pessoas.

Gostaria de saber pode ser a fonte alterada já estou vendo uma para comprar , qual a opinião dos caros colegas .

A principio a fonte está normal .   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá bom dia meus amigos estou voltando aqui para informar que a tv  foi resolvido , o defeito era mesmo a fonte , troquei a fonte e pronto funcionou normalmente , agora só entregar para o cliente .

Quero agradecer aos colegas pela ajuda e opiniões recebidas . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!