Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei uma placa de video RX550 4GB e queria saber se ela ira dar de boa no meu pc placa-mãe gigabyte, processador i5 2500. Minha ram irei aumentar para 8 gb ou mais. Minha fonte são 300 w reais mas acho que terei que aumentar para uma melhor. Aguardo comentários.

• Membro VIP
Postado

Para qual será o uso desse PC? A RX550 é uma GPU de entrada e deve rodar jogos leves sem problemas em fullHD.

Qual o modelo EXATO dessa fonte? Se não souber peço para que abra a tampa lateral e veja na etiqueta colada na fonte.

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, grievous disse:

Para qual será o uso desse PC? A RX550 é uma GPU de entrada e deve rodar jogos leves sem problemas em fullHD.

Qual o modelo EXATO dessa fonte? Se não souber peço para que abra a tampa lateral e veja na etiqueta colada na fonte.

Irei utilizar para jogos, pubg a principio mas irei utilizar em low, mas não irei usar em full hd meu monitor é de 1440 x 900.

Sobre o modelo da fonte irei verificar quando chegar em casa. 

adicionado 2 minutos depois

Sobre a fonte, sei que é uma 300 w reais com bivolt automatico, porém ela é das genericas. Não é uma corsair.

• Membro VIP
Postado

@Juliano Graboski Então você deve trocar por uma melhor. Por mais que a fonte aguente fornecer a carga que seu sistema pede, ela provavelmente entrega as voltagens fora do padrão, não possui circuitos de proteção e possui baixa eficiência. Você pode ter problemas amanhã, ano que vem ou nunca ter problemas, não tem como saber e eu prefiro não apostar.

Uma Corsair VS400 é uma boa fonte de entrada, seu sistema pede pouca carga porém não existem boas fontes com menos de 400W de potência. Porém a Corsair CX450 custa 10 reais a mais e é bem melhor, sugiro comprar ela.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, grievous disse:

@Juliano Graboski Então você deve trocar por uma melhor. Por mais que a fonte aguente fornecer a carga que seu sistema pede, ela provavelmente entrega as voltagens fora do padrão, não possui circuitos de proteção e possui baixa eficiência. Você pode ter problemas amanhã, ano que vem ou nunca ter problemas, não tem como saber e eu prefiro não apostar.

Uma Corsair VS400 é uma boa fonte de entrada, seu sistema pede pouca carga porém não existem boas fontes com menos de 400W de potência. Porém a Corsair CX450 custa 10 reais a mais e é bem melhor, sugiro comprar ela.

Entendi, também penso assim para não me incomodar e não ter problemas irei comprar uma. Mas na questão de gargalo acha que não ira acontecer?

Postado
14 minutos atrás, grievous disse:

@Juliano Graboski O fator limitante no seu sistema seria a RX550 pois um i5 2500 consegue empurrar mais na minha opinião. Acho que até uma GTX1050Ti / RX570 ele leva.

Entendi, então vai ir, tomara. Voltarei a comentar aqui como ficara.

adicionado 0 minutos depois

Obrigado pelos comentarios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!