Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell vale tanto a pena?


Posts recomendados

Oi gente.

 

Notebooks Dell valem tanto a pena assim? 

Vejo muitas recomendações de Dell para o tipo de note que quero (edição de foto, vídeo e áudio). MAS, eu tenho um Dell com um problema que eles negaram na época da garantia e que não cumpre o que promete (um Vostro 5470 que a tela fica piscando por um problema na placa-mãe). É um problema realmente irritante que atrapalha demaissss, e fora isso ele não parece ter as configurações que tem pois é muito muito lento. Enfim... 

 

Apesar disso, vejo muitas recomendações para notebooks Dell, e fico com os dois pés atras em relação a comprar outro devido a minha decepcionante experiência. 

Por isso quero saber de vocês: Vale a pena mesmo e eu que sou azarada, ou as tantas recomendações que existem são infundadas?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro das marcas do mercado nacional, é uma das que tem o melhor suporte, inclusive em fóruns é anos luz a frente de outra marca... assistência técnica sempre foi um ponto fraco no nosso país, mão de obra desqualificada e cara, não é à toa que aqueles seguros de troca garantida fazem tanto sucesso, a assistência da dell é apenas tão ruim como as outras...

 

Tenha em mente que o melhor processador core i5 disponível pra notebook mal chega próximo do desempenho de um pentium G pé de boi de desktop, de forma que se for pra trabalhar a serio sem gastar rios de dinheiro, o desktop ainda é a melhor opção...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu penso da Dell é igual a qualquer outro setor.. Varias e varias opções, porém tem certas marcas que se sobressaem em relação as outras, tanto em qualidade, como na revenda. A Dell sempre foi sinal de qualidade, robustez e acima de tudo confiança. Na área empresarial ela comanda juntamente com a HP e Lenovo, já no uso doméstico, o que ando vendo ultimamente são notebooks cada vez mais equiparado a concorrência, muitos defeitos e reclamações e baixa procura. O preço já não condiz igual antigamente, se fosse hoje não recomendaria, temos outras opções do mesmo nível. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!