Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma placa de vídeo gt1030 com essa fonte Fonte chaveada c3 tech 500w


Posts recomendados

nao deixa de ser uma fonte padrão bomba, sem qualidade.. qualquer fonte assim representa riscos..

 

ainda q a placa seja de baixo consumo e eu tenho uma tb, escolher uma fonte de qualidade significa segurança para todos os componentes do pc.. e pelo q vejo é um dos itens q as pessoas menos dao importancia na hora de montar um pc

 

o meu que é bem modesto eu coloquei logo uma corsair de 400w que pra atual demanda é mais do que suficiente.. fora que tem qualidade e é corsair.. essa ai de 150, com mais 40 comprei a minha na kabum há uns 2 meses atrás..

 

pode nunca dar problemas, mas eu pelo menos nao arrisco nenhum tipo de config com fontes que nao tenham uma qualidade minima q seja.. questao pessoal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JHONWINSS disse:

amigo tem teste dela neste site mesmo ,a eficiencia déla chegou a 86% e o unico problema é estar rotulada a 500w mas entregou 430w nos testes mas é uma fonte boa sim pois tem pfc ativo e eu utilizo éla

Tomara abençoado to querendo comprar uma fonte agora não posso usar sem medo mesmo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!