Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
igorcaetano1

Pc começou a gargalar depois de um tempo

Recommended Posts

Postado (editado)

oii como vai estou com uma duvida meu pc começou a gargala é n consigo jogar mais fortinite, gta etc queria saber o porque disso edit1: o pc tambem quando estou em num jogo ele trava é n volta so da para ouvir o audio do discord/skype

Sem título 2.png

Sem título 1.png

Sem título.png

Sem título.png

Editado por igorcaetano1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Igor, como você tá? Joia?

Seguinte, neste tipo de situação como o gargalo, a gente fica meio de mãos atatadas pois podem ser varios fatores que ou você não conhece, ou você não mencionou (também por que não conhece haha).

Tente abrir seu gabinete e checar se está limpo, se existe alguma sujeira que você ve que está danificando alguma peça, de uma boa limpada nele, o meu tinha esse mesmo problema que você relatou.

Resolução do meu problema: Abri o gabinete e retirei o pó que tinha dentro, passei um pano MUITO POUCO HUMIDO (3 gotas em uma ponta do pano) nas laterais do gabinete onde costuma ficar muito o pó e uma borracha nas memorias Ram para dar uma limpeza geral, resultado, novinho em folha, sem gargalo nenhum.

Se resolver, não esqueça de comentar aqui com a gente, beleza? Bom dia! :tw_glasses:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser algo no seu hardware como placa-mãe, memória, etc que está(ão) ruim (ins).

Mas antes de fazer os testes físicos, eu começaria pelo software. Fazia um bom backup do seu HD/SSD do sistema e instalava o Windows 10 do zero, com todos os drivers atualizados (procure ir até o fabricante de cada chip tipo som, vídeo, chipset e lá procure o driver exato para o modelo de chip e versão do sistema operacional que você instalou). Os drivers que estão no disco fornecido na caixa da placa-mãe com certeza estão desatualizados, no site você pega a versão final e pode dar uma baita diferença.

Caso fazendo isso do jeito certo, instalar o Windows 10, deixar ele atualizado, os jogos instalados e com todos os patches possíveis e o problema continuar, aí teremos que partir para uma inspeção componente por componente, pois pelo que entendi isso começou de um tempo pra cá.

Enfim, minha sugestão de reinstalar o Windows está de pé. Tire algumas horas do seu domingo para isso, muitas vezes mesmo resolve. E de tempos em tempos é bom fazer "uma geral" pois o sistema começa a juntar muito "lixo" e se está instalado num HD convencional fica complicado (em SSDs não se nota tanto isso).

Abraço amigo, espero ter te ajudado de alguma forma. Depois poste os resultados.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pela minha experiência com Fortnite, seria absolutamente normal, você estar tendo problemas com ele, com esse PC..

Veja suas configurações no jogo, desative a gravação de replays (ela vem ligada, por padrão) e monitore as temperaturas do seu hardware..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais