Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bem estou querendo comprar um kit para montar uma cpu e achei esses gostaria de saber o que acham posso gastar ate R$1800-

penso em comprar uma placa de video a longo prazo tenho em mente uma gtx 970 ou 1060 (nao me importo com gargalo leves )

Se possivel me indique outras.

Ryzen 2400g irei pedir memoria dual channel

KIT Ryzen 5 2400G + A320M-K + 8GB 2400Mhz DDR4

Ryzen 2200g =?

Pentium g4560 =

KIT Pentium G4560 + H110M-Pro + 8GB 2400Mhz DDR4 + 500W + SSD 120GB

Editado por Jasiel
Colocar nome nos links.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um Ryzen 5 2400G + placa-mãe B350 + 2 pentes de 4GB 2666MHz.

Vai fazer toda a diferença se você for jogar com os gráficos integrados até pegar uma placa de vídeo no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, ClinkLinck disse:

Pega um Ryzen 5 2400G + placa-mãe B350 + 2 pentes de 4GB 2666MHz.

Vai fazer toda a diferença se você for jogar com os gráficos integrados até pegar uma placa de vídeo no futuro.

Bem eu estava olhando o 2200g+b250m asus-plus+2x4gb 2400MHz=r$1500 Que sai mais em conta

Já com  2400g=r$1900

Nao queria gasta muito qual Você me indica ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
2 minutos atrás, Kleins disse:

Bem eu estava olhando o 2200g+b250m asus-plus+2x4gb 2400MHz=r$1500 Que sai mais em conta

Já com  2400g=r$1900

Sim, 2200G sai mais em conta, mas alguns jogos vão exigir mais do seu processador, daí vai rolar umas quedas bruscas de FPS. Com o 2400G esses problemas vão ser bem menos frequentes.

Editado por ClinkLinck

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
49 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Sim, 2200G sai mais em conta, mas alguns jogos vão exigir mais do seu processador, daí vai rolar umas quedas bruscas de FPS. Com o 2400G esses problemas vão ser bem menos frequentes.

Achei o 2200g por 550 e o 2400g por 699 ///150 compensa paga a diferença ? 

Qual placa-mãe indica ate 600 reais . Achei a Asus prime plus por 585

Editado por Kleins
Error

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Kleins disse:

Achei o 2200g por 550 e o 2400g por 699 ///150 compensa paga a diferença ? 

Qual placa-mãe indica ate 600 reais . Achei a Asus prime plus por 585

O 2200G costuma custar 450. Considerando que o 2400G tem o dobro de Threads, eu acho que compensa pagar a diferença.

Quanto a placa-mãe, normalmente eu recomendaria a Gigabyte AB350 Gaming, mas no momento tem uma falta de estoque.

Tente achar uma placa-mãe com Chipset B350 e 4 slots de memória que já está bom.

Quanto a modelo específico, a Asus TUF AB350 parece ser boa, pelas recomendações que eu vejo no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/05/2018 às 00:13, Kleins disse:

Já com  2400g=r$1900

Kleins, teria como postar onde encontrou essas peças por estes valores indicados?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais