Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de recomendações de mouses que durassem bastante?


Posts recomendados

Eu não jogo no computador então não precisa ser Mouse gamer pois não vou usar pra isso

quero um mouse apenas para uso basico no computador

o meu problema é que sempre compro mouses ''baratos'' e sempre depois de uns 4, 5 meses ou antes disso eles começam a apresentar problemas e o mais comum dos problemas que acontecem comigo é com a bolinha de rolar a página

quando rolo a página pra cima vai pra baixo quando vou pra baixo vai pra cima

 

esse é o problema que mais acontece comigo com mouses

como eu disse não sou de jogar em computador mas eu uso muito, muito mesmo o computador praticamente 24 horas por dia eu uso então tem que ser um mouse bem resistente pra uma pessoa que use muito mesmo , o dia todo !

 

não precisa ser nada top de linha , apenas um mouse resistente

 

agradeço a todos que me ajudarem mandando recomendações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo um Razer Abyssus 1800 a uns 3 ou 4 anos e meu uso é muito intenso e constante, ja passou por alguns estresses meus e até hoje está me atendendo. Paguei R$ 100,00 na época, hoje pode encontrar o mesmo por pouco menos que isso. Mas marcas como corsair, reddragon, logitech, steelseries possuem mouses não tão caros com uma boa durabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo comprar mouses de marcas gamers se seu foco é durabilidade, eles colocam o button response time lá embaixo, o que diminui o tempo de resposta dos clicks mas aumenta bastante a chance de doubleclick nos botões. Recomendo um m105/m90 da Logitech, ambos tem o codificador de scroll ótico da Logitech que tem uma durabilidade absurda, você não vai ter problemas com o scroll, e ainda tem uma garantia de 2 ou 3 anos da Logitech, que tem um RMA absurdo de bom, na maioria dos casos você não precisa nem enviar o mouse pra eles pra receber outro. 

O sensor do m105 é horrível, pra uso comum não vai te atrapalhar em nada, mas se for jogar mesmo que casualmente não recomendo, pega o m90 nesse caso. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 07/05/2018 às 18:47, juniorzzonda disse:

Recomendo um m105/m90 da Logitech, ambos tem o codificador de scroll ótico da Logitech que tem uma durabilidade absurda, você não vai ter problemas com o scroll, e ainda tem uma garantia de 2 ou 3 anos da Logitech, que tem um RMA absurdo de bom, na maioria dos casos você não precisa nem enviar o mouse pra eles pra receber outro. 

Bom dia!

 

E com relação ao Logitech G502 Proteus Spectrum RGB 12000DPI ? É um mouse com boa durabilidade do scroll e bom desempenho para jogos?

Recomenda algum melhor?

 

Sempre tenho problema com scrolls depois de um tempo. Os mouses sempre bem cuidados, sem danos, mas o scroll começa a apresentar defeitos.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Breaker G502 tem uma construção interna muito boa, a única coisa que esse mouse peca é no peso (121g) e no scroll enferrujar, mas ele continua funcionando perfeitamente, só o scroll que fica feio. 

O codificador do G502 é o ótico da Logitech, o mais durável do mercado já que ele não sofre desgaste com o uso por ser ótico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2018 às 14:53, juniorzzonda disse:

@Breaker G502 tem uma construção interna muito boa, a única coisa que esse mouse peca é no peso (121g) e no scroll enferrujar, mas ele continua funcionando perfeitamente, só o scroll que fica feio.

 

Obrigado, @juniorzzonda

Recomenda algum outro até 250 golpes(R$)?

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!