Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lpz1k7

Gigabyte H370m D3h ou Asus Tuf B360-plus Gaming

Recommended Posts

Boa noite,estou montando um pc e comprei o i7 8700 , 8gb ram ddr4 2400mhz e uma gtx1080 aero da msi e estou na duvida de qual dessas duas placas mãe pegar.

Asus Tuf B360-plus Gaming

Gigabyte H370m D3h

image.png.9bbd15fd4c3625d34947c8155c1669f9.pngimage.thumb.png.969576c5f645721ebf606831cbfae404.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lpz1k7 disse:

Boa noite,estou montando um pc e comprei o i7 8700 , 8gb ram ddr4 2400mhz e uma gtx1080 aero da msi e estou na duvida de qual dessas duas placas mãe pegar.

Perguntinha rápida antes de responder, você vai usar isso com um monitor 144hz, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso amigo!

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida antes de responder, você vai usar isso com um monitor 144hz, certo?

Sim ,vou usar 144 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Lpz1k7 disse:

Sim ,vou usar 144 

Ah tá, então eu sugiro trocar por um i5 8600k com placa-mãe Z370, juntamente com um WC de 240mm. O preço vai ficar mais ou menos o mesmo, mas o desempenho vai ser um pouco maior por causa do OC.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi,mais no caso ja tenho o i7,so falta a placa-mãe mesmo e pelo preço queria saber qual dessas duas é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

@Lpz1k7

Elas meio que se equivalem.. É caso pra ir na mais barata, até..

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Lpz1k7

Elas meio que se equivalem.. É caso pra ir na mais barata, até..

12 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah tá, então eu sugiro trocar por um i5 8600k com placa-mãe Z370, juntamente com um WC de 240mm. O preço vai ficar mais ou menos o mesmo, mas o desempenho vai ser um pouco maior por causa do OC.

é então não vou arriscar kkk vou na Gigabyte Z370m Aorus Gaming mesmo ,obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Lpz1k7 disse:

é então não vou arriscar kkk vou na Gigabyte Z370m Aorus Gaming mesmo ,obrigado!

Ele falou, no caso de você mudar pro 8600K...

O 8700 não faz OC e essa AORUS, visualmente, parece igual à H370, trocando a carenagem..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lpz1k7 disse:

Essa é uma das Z370 fuleiras que não valem a compra. Escolha algum outro modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais