Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Fan Hoopson pedindo 10 AMPERES


Posts recomendados

Boa tarde pessoal do CdH.
Seguinte, comprei 3 Cooler fan, da marca Hoopson, com 33 LEDs cada ( da um efeito irado ).
acontece que na embalagem dele esta descrito que a alimentação dele é 12v e 10 ( acredite se quiser ) AMPERES e isso me deixou MUITO grilado.
Os dois que coloquei em cima, estão na fonte mas o que fica na parte traseira do gabinete ( um PcYes Polar Bear ) eu liguei naquele conector da MoBo , o chassi fan e após dar uma olhadinha no facebook, fiquei com medo de continuar usando ele na MoBo.
A Placa é uma z97m-Plus/Br da Asus e minha fonte é uma Seasonic 620w 80 Plus Bronze.
O restante são: i7 4790k sem over + 2 Hds (1TB) + 16 Gbs HyperX DDR3 1866 + 6 Fans , sendo : 2 na frente ( já do gabinete ) , 2 em cima ( que são os da Hoopson e ligados na fonte ) , 1 atras ( também da Hoopson e POR ENQUANTO, ligado no chassi fan ) e O da CPU ( Xigmatek Night Hawk )e por equanto , sem VGA.
.
A pergunta é : com a descrição da caixa, dizendo que ele usa 10 inacreditáveis AMPERES, posso continuar usando ele na MoBo , ou melhor usar na fonte tb ?

IMG_20180508_120115219.jpg

IMG_20180508_151633043.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, mattaus disse:

Deve estar errado, ser no máximo 10 ou 100 mAh. Se fosse 10A já teria torrado a placa. Nem uma lâmpada incandescente consumiria isso. Além do mais os fios teriam q ser muito grossos. Um belo puxão de orelha no fabricante que imprimiu a informação errada na caixa

 

Então posso deixar no chassi mesmo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marcos Duarte Lima disse:

Então posso deixar no chassi mesmo ?

10A seria até mais que algumas CPUs, em carga.. Obviamente, tem algum erro grotesco na descrição..

 

Fans usam algo entre 0,15A e 0,35A.. Boa parte das placas-mãe, tem suporte pra fans, até 1 ou 2A.. Essa fan sairia totalmente da realidade...

 

Se fossem 10A, sua MOBO ia pro espaço, no primeiro BOOT..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!